i'm in love with him

1K 63 0
                                    

Narração

Hwang hyunjin e Lee minho são amigos desde que se conhecem por gente.
Sempre mantiveram um relacionamento de "irmãos" por suas famílias serem tão próximas, e terem crescido juntos.

Mas e se isso estivesse prestes a mudar?
E hyunjin percebesse que nutria sentimentos por minho e não o via como um irmão? Ou apenas um amigo?

Hwang hyunjin um garoto de 19 anos que estava vivendo o auge de sua vida. Saia com seus amigos em todos os finais de semanas.
Se sentia bem consigo mesmo e estava mais feliz do que nunca por finalmente estar vivendo a fase mais leve de sua vida. Apesar de nunca ter se relacionado de forma séria com ninguém, hyunjin sonhava em viver o típico relacionamento clichê e boiolinha que via nos filmes.
O mais novo era conhecido por sua personalidade doce, compreensiva e gentil. Além de ser muito extrovertido, para ele isso sempre foi uma de suas maiores qualidades pois conquistava facilmente todos ao seu redor por conta do seu jeito brincalhão.

Já Lee minho, era o oposto de hwang. Apesar de ser uma pessoa muito doce e cuidadosa com aqueles que vivem ao seu redor, ele era introvertido. Mas seu jeito mais reservado, nunca o prejudicou em relação a ter vários amigos. Ele sempre foi mais caseiro e qualquer oportunidade de ficar em casa cuidando de seus três gatinhos, ele fazia questão de aproveitar.
Minho já havia tido relacionamentos. Ele era apaixonado por uma pessoa, mas acreditava que o sentimento não seria recíproco. Apesar de sua frustração com isso, tinha esperanças de um dia superar essa pessoa e finalmente encontrar alguém que lhe fizesse feliz e correspondesse seus sentimentos.

Só faltava Minho perceber que a pessoa que tanta desejava encontar, já estava em sua vida a muito tempo e ele a conhecia melhor do que qualquer um.

Você deve estar se perguntando como isso tudo começou, né?

Flashback on

Finalmente o dia da semana preferido de hyunjin e minho havia chegado, o sábado.

Todos os sábados eles tinham costume de passar um tempo juntos, apenas os dois.

Desta vez, ambos cansados da semana cheia que tiveram, resolveram passar o dia na casa de minho.

O mais novo sugeriu que ambos assistissem algum filme, já que seus gostos para este tipo de coisa eram bem semelhantes.

E o dia estava ocorrendo normalmente, afinal eram apenas dois amigos passando a tarde juntos e assistindo um filme, certo? Errado. Hyunjin acreditava que tudo seria normal naquele dia, assim como sempre foi, mas algo aconteceu.

Todos sabiam que minho era pai de pets e amava muito seus gatinhos, e com hyunjin não era diferente. O hwang vivia na casa de Lee e isso o fez se apegar aos "filhos de minho", como o mesmo costumava dizer.

Um dos passatempos preferidos de hwang era justamente assistir minho brincar com seus gatos.
Era totalmente notável o quanto seus olhos brilhavam ao ver seu melhor amigo tão feliz. Afinal a felicidade de um, era a felicidade do outro.

Hyunjin sempre gostou de provocar Minho e dessa vez não foi diferente, ele brincou dizendo que levaria um dos gatinhos para sua casa e o Lee obviamente, entrou na brincadeira.

Isso gerou uma lutinha falsa entre eles, que acabou em Hwang rindo de forma eufórica ao sentir minho fazer cócegas no mesmo.

O que ambos não esperavam, era que o Lee iria se desequilibrar e cair em cima do mais velho, acidentalmente. No momento em que hyunjin percebeu o que havia acontecido, sentiu seu coração disparar e sua respiração pesar, afinal o rosto de ambos estava muito próximo.
O clima acabou ficando um pouco constrangedor e eles tentaram agir normalmente até o final do dia.
Quando se separaram, e cada um ficou em sua respectiva casa.

Pov's hyunjin

Hwang ao chegar em casa, direcionou-se ao seu quarto e jogou-se em sua cama. Confuso sobre seus sentimentos e o motivo pelo qual seu coração teria acelerado daquela maneira por minho simplesmente estar mais próximo do que o comum dele.
Estar apaixonado pelo mais pelo em momento algum passou por sua cabeça, já que hyunjin nem se sequer sabia o que significava estar apaixonado.

A frustração tomava conta de si, já que Lee não saia de seus pensamentos e para ele aquilo não fazia o mínimo sentido. Então hyunjin para tentar desvendar o que estava sentindo, resolveu pesquisar no google o que aquilo significava.

E em todas as tentativas de encontrar algo, a primeira coisa que aparecia era sempre relacionada a paixão.

Depois de quase uma hora pesquisando e entrando em diversos sites para tentar achar algo, hwang finalmente se rendeu e pesquisou o tão esperado.

" como saber se estou apaixonado? "
" como lidar com a paixão? "
" é possível eu ter me apaixonado por alguém que conheço a muito tempo? "

Após tantas pesquisar, o garoto percebeu que todos aqueles sites e respostas que ele havia ignorado, estavam certos. E aquilo o fez entrar em pânico, já que ele não estava apaixonado por qualquer um, mas sim por seu melhor amigo. O garoto que ele conhece a dezoito anos.

Aquilo realmente era possível? E por qual motivo isso só aconteceu agora? Em que momento hyunjin se permitiu olhar para o mais velho com outros olhos?

—  Droga, hyunjin. Você vai acabar perdendo ele por conta desses sentimentos estúpidos!  — falou para si mesmo, frustado e decepcionado com sua descoberta.

Dançar sempre o acalmou, então foi a primeira coisa que ele pensou em fazer, ele sabia que nada além da dança o acalmaria. Mas Lee minho insistia em ficar nos seus pensamentos.

Eu realmente estou apaixonado por ele. Como eu não percebi isso antes? Não foi a primeira vez que ele fez meu coração acelerar. Acho que isso explica a minha ansiedade nas noites anteriores de nossos passeios — suspira fundo ao perceber que agora tudo fazia sentido.

Hwang então decidiu ir descansar pois estava exausto e sua mente estava em constante turbulência devido aos diversos acontecimentos.

Flashback off

friends; hyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora