the meeting

391 27 2
                                    

Narração on

O tão esperado dia havia chegado. Hoje era o primeiro encontro de Hyunjin e Minho. Os dois estavam muito ansiosos agora que sabiam que seus sentimentos um pelo outro eram recíprocos e obviamente queriam fazer tudo ocorrer perfeitamente.
Minho estava a semanas preparando tudo para nada inesperado acontecer. Hyunjin tentou descobrir o que Lee estava preparando para eles, mas não obteve nenhuma resposta, afinal era uma surpresa e isso o estava fazendo enlouquecer de curiosidade.

Os dois garotos marcaram de encontrar-se as 18h em frente a uma praça que eles costumavam ir ainda quando criança. Hyunjin por conta de sua ansiedade, teria se arrumado horas e ficado aguardando as horas passarem.

O tão esperado horário do encontro havia chegado e Minho já estava no local apenas aguardando seu o garoto que fazia seu coração palpitar fortemente. Hwang chega alguns minutos atrasados por conta do trânsito lotado no caminho do local. Ao notar a presença de Lee, ele sorri e corre até ele o abraçando e deixando um rápido beijo na bochecha do mais velho. O que faz Minho corar fortemente, mas sorrir com tal ato.

Pov's Minho

— eu sei que você adora ficar ao ar livre e ama piqueniques, então achei que seria uma boa ideia termos nosso primeiro encontro aqui, já que é um lugar marcante em nossa vida.

Ele e Hwang direcionaram-se até a cesta cheia de guloseimas e salgados que ambos adoravam, e então sentaram-se de um ao lado do outro e começaram a conversar sobre a jornada deles até o atual momento.

Lembra quando nós viemos aqui pela primeira vez? — Hwang pergunta para Lee que concorda e sorri ao se lembrar. — eu fiquei tão bravo com você naquele dia, nós choramos tanto e tudo por você acidentalmente ter me derrubado do balanço. — os dois riem ao se lembrar. aquela havia sido a primeira e única "briga" deles em todos aqueles anos de convivência. — depois que voltamos, você prometeu sempre cuidar de mim e nunca mais me machucar. eu sempre admirei muito isso em você, seu jeito protetor. você nunca descumpriu sua promessa. — o mais novo diz sorridente e então volta a comer enquanto observa Lee comentar sobre o ocorrido.

— nós éramos tão inocentes naquela época, sinto falta daquilo. acho que apesar de você ter saído com o joelho ralado, foi importante aquela situação para a nossa amizade. a partir dali eu sempre cuidei de você e estive por perto para garantir que ninguém te machucasse, afinal não suportaria te ver chorar novamente.

Eles passaram por tanta coisa juntos que era até engraçado ver a forma como estavam agora. Ninguém imaginaria que um dia eles iriam se relacionar de forma amorosa, nem mesmo eles imaginariam. Mas se apenas como amigos já eram tão felizes um com o outro, acreditavam que poderiam ser mais ainda agora.

Para eles a tarde foi assim, muitas risadas, comilanças, lembranças, carícias e declarações.

E obviamente, eles retornaram ao balanço, mas dessa vez sem brigas, choros e joelhos ralados. Apenas queriam se divertir e lembrar dos velhos tempos. Eram tantas memórias que viam átona e aquilo os fazia tão feliz.

Eles finalmente se sentiam prontos para dar uma passo a mais em sua relação.
Mas quem tomou a iniciativa dessa vez foi Minho, eles sempre tiveram o timing um do outro e sabiam exatamente o que fazer e quando fazer.

Narração on.

Após chegarem em frente a casa de Hwang, Minho virou-se de frente para o mais novo e seu olhar parou nos lábios do garoto. hyunjin rapidamente notou para onde os olhares de Lee estavam direcionados e corou, mas não ficou só por isso, aproveitou para sorrir para o mesmo de forma provocativa.

Lee Minho não aguentando mais tamanha tentação e as provocações de Hyun, selou ambos os lábios e iniciou um lento beijo. A língua dos rapazes exploravam cada canto da boca um do outro, o que fez com que o beijo se intensificasse. A sintonia perfeita entre eles os fazia não querer que aquele momento acabasse nunca. Eles aproveitaram ao máximo, mas estava ficando muito tarde e Lee ainda tinha que voltar para sua casa, o dia para eles havia sido cheio de surpresas e emoções. Por conta disso, decidiram separar-se e encerrar o dia. Lee não saiu da frente da casa de seu agora talvez namorado até que ele entrasse na residência.
Minho então decidiu seguir seu caminho depois de ver hyunjin acenar para si antes de fechar a porta.
Eles eram apenas dois jovens apaixonados e felizes que não faziam questão alguma de esconder isso.
O amor que existia entre eles nunca foi novidade, mesmo que não amorosamente antes, e agora sim.
Hwang neste exato momento estaria deitado em sua cama com um enorme sorriso no rosto, pensando em cada segundo do encontro. Ele se sentia tão bem e animado, aquele beijo o fazia se sentir o ser mais feliz do mundo naquele momento. Minho se tivesse presenciado a cena, teria surtado com a fofura de hyun.

O mais velho ainda caminhando de volta até sua residência, parecia um adolescente que havia se apaixonado pela primeira vez e tido seu primeiro beijo. Ele praticamente pulava de alegria e o sorriso não sumia de seu rosto por motivo algum.

Esse era uma recomeço para eles e eles sabiam. Aquilo era certo e estava destinado a acontecer. Nada foi por acaso, alguns até acreditariam que foi o destino que os fez ficar juntos.

Narração off.

friends; hyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora