- tá tudo bem meu amor?? porquê você tá assim?
- não é nada Marília, eu tô bem!
"fala mai"- eii eu sei que não está, você está me evitando o dia inteiro, foi algo que eu falei ou fiz? se foi desculpa!
"fala Marília com uma carinha de choro"- você não fez nada fica tranquila, eu tô bem!
"fala mai"Então Maiara tenta sair do banheiro mais Marília puxa seu braço o trazendo pra perto dela, suas bocas quase coladas umas nas outras, e Marília se controlando para não beijar ela, quando derrepente Maiara rouba um celinho seu e sai desesperada do banheiro.
*Marília narrando*
" MEU DEUS, o que acabou de acontecer??????? A Maiara me beijou, tudo bem que eu queria que isso acontecesse faz um tempo, MAS EU NÃO CONSIGO ACREDITAR AINDA!! acho que Maraisa estava certa. Eu não posso estar gostando da minha melhor amiga, a gente é amigas a mais de 9 anos como isso tá acontecendo?!! Vou falar com ela. Ué cadê ela??será que ela foi falar com a sua irmã?!, bom.... vou lá ver'
- Maraisa? Sua irmã está aí?
- entra Marília, não está não, nem vi mais ela dps do almoço, porque? aconteceu algo??
"maraisa me pergunta desesperada"- pra falar a verdade aconteceu sim! sua irmã me beijou no banheiro e depois sumiu!!
"digo"- minha irmã te beijou??? Vamos procurar ela!
"Isa me fala espantada"- Vamoos
*Maraisa narrando*
"A minha irmã e minha melhor amiga se beijaram, não tô acreditando nisso, esperei tanto por esse momento, agora aonde essa menina se meteu em, vou até a piscina vai que ela esteja lá!!!"
- olha quem tá aquiiii, Marília tá te procurando, aconteceu algo??
"pergunto"- eu estou tão confusa no meu sentimento pela Marília, não sei o que fazer, hoje mais cedo eu estava tomando banho e ela apareceu lá e eu acabei dando um celinho nela.. não sei se o que eu fiz foi correto.
"ela me fala com os olhinhos cheio de lágrimas"- irmã você tem que seguir seu coração, se você gosta dela não deixa essa oportunidade passar, eu vou te apoiar em qualquer situação, você pode contar comigo pra tudo, eu te amo
"digo dando um beijo na testa dela"*narrador*
Marilia foi até a piscina e viu as duas abraçadas conversando, chegou mais perto e perguntou se estava tudo bem
- vocês precisam conversar!
"maraisa fala saindo de perto da gente"Marília vai até onde Mai esta e se senta, vê que ela estava chorando e dá um abraço bem apertado nela, nesse momento Maiara desaba no colo de Marília.
- eii não chora, me conta o que houve!
"Lila fala"Maiara se recusa a falar e diz que está tudo bem e que aquilo iria passar, elas ficaram ali agarradas por um bom tempo, até perceberem que já estava a noite, se levantam e vão para o quarto, tomaram banho, vestiram seus pijamas, pediram comida, fizeram suas higienes e foram deitar, dessa vez não assistiram nem nada, apenas se abraçaram e dormiram, até porque no dia seguinte era o grande dia, o dia da viajem!!
Maiara acorda escutando o barulho do despertador, o desliga e deita mais um pouquinho, ela fica acariciando o rosto de Marília com uma carinha boba e faz ela acordar:
- bom diaaa nanica
"fala Marília com um sorriso no rosto"- desculpa por te acordar!
"fala mai toda sem graça"- queria ter alguém pra me acordar assim todos os dias!
"fala Lila olhando pra boca de Mai"- Vamos levantar e se arrumar, Jajá nós vamos viajar
"fala mai com vergonha"- É verdade!!
"Lila fala concordando"Elas se levantam, tomam um banho, se trocam e vão tomar café, pois a viagem era longa, levam as malas até o carro e seguem viagem, Maraisa foi na frente, e atrás só ficou Maiara e Marília.
*maraisa narrando*
"não acredito que elas dormiram de mãos dadas e nem perceberam, aí aí.. esse casal vai ser tudo hahaha"
*narrador*então elas chegaram em SP, levaram as coisas para seus quartos.
- Vou ir tomar banho
"fala Marília"- espera vou com você!
"fala Maiara"- precisa de alguma coisa nanica??
"fala Lila"- sim.... eu precisava falar com você
"fala mai"- aconteceu alguma coisa??
"fala Lila"- sim, aconteceu!! desde o dia em que eu te vi com aquele pijama, eu fiquei te evitando porque sempre que eu chegava perto de você, eu sentia um frio na barriga, e eu estava tão confusa em relação ao que eu sinto por você, conversei com a minha irmã e ela falou pra mim seguir meu coração... e aqui estou...
- maiara..
"Marília tenta falar, mas Mai a interrompi- Marília eu estou apaixonada por você!! eu sei que pode parecer louco, ainda mais por você ser minha melhor amiga, mas é que eu não aguentava mais guardar isso pra mi......
Marília a puxa pela cintura e a beija sem deixar ela ela terminar de falar, Lila vai descendo sua mão esquerda até chegar em sua bunda, elas se beijam até acabar o fôlego e Maiara diz rindo:
- é melhor a gente parar, se não a Maraisa vai vir atrás de nós
- É mesmo
"Marília fala dando um celinho nela"Elas terminam de tomar seu banho e vão ao quarto de Maraisa falar com ela..
--------------------------------------------------------------
olha só gente, será que vai acontecer mais que um simples beijo? ou elas não vão ter mais nada?!
fiquem com a dúvida 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo são flores
Fanfictionessa é uma história que fala sobre duas amigas que se apaixonaram uma pela outra e que agora estão deixando a amizade e dando ouvidos ao coração, no qual fala que elas devem ficar juntas. gente essa é minha primeira fanfic, espero que gostem!! caso...