capítulo 4

375 25 11
                                    

- vocês demoraram em
"maraisa fala desconfiada"

- eu estava esperando a Maiara
"responde Marlia"

- e aí oq vamos fazer? oq acham da gente beber um pouco??

- eu topo
"fala Lila e isa juntas"

Maraisa pede umas bebidas e elas ficam muito bêbadas

- Maiara vem aqui, quero te falar uma coisa!
"diz Marília"

Maiara se aproxima dela e ela susurra em seu ouvido

- vamos subir??

- vamos
"responde Maiara"

Elas dizem pra Maraisa que estão cansadas e precisam ir dormir, Maraisa então diz que tudo bem e que vai ficar ali mais um pouco! E elas vão pro quarto.

*narrado por Maiara*

- Lila deixa eu trancar a porta antes
"eu digo com ela agarrada em mim"

"vou empurrando ela pra trás, até ela sentar na cama, vou e me sento em seu colo com uma perna pra cada lado. Voltamos a nos beijar e dessa vez com mais calma, pensa num beijo que encaixou tão bem, aquilo estava realmente acontecendo!! Lila vai deslizando sua mão até a parte de baixo da minha blusa e a tira fazendo eu ficar só de sutiã, ela continua descendo sua mão até chegar na minha bunda e a aperta bem forte. dou uma gemida bem de leve no ouvido dela, pois aquela pegada dela estava me deixando muito excitada, nesse meio em que o pulmão pede por ar, e nós paramos o beijo, eu tiro sua blusa"

*narrado por Marília*

- esperei tanto por esse momento!
"eu falo subindo em cima de Mai"

"vou deslizando minhas mãos até a parte onde fecha/abre o seu sutiã e o tiro com delicadeza. Vou descendo beijando seu pescoço, o meio de seus seios, a barriga.."

-vai logo com isso, não aguento mais esperar
"diz ela me olhando com uma cara de safada"

"não perco tempo e coloco minha boca no meio de suas pernas e começo a chupar..''

-marilia....
"fala meu nome gemendo"

"coloco meus dois dedos devagar fazendo um ritmo de vai e vem.."

- mais.. rápido..
"ela fala colocando sua cabeça pra trás"

"eu atendo o seu pedido né, até porque não vou deixar ela passando vontade!!"

"Aumento o ritmo e logo sinto suas pernas tremerem, escuto dela gritando de prazer.."

-vo.. vou gozar..
"ela diz se tremendo"

"assim que ela termina essa frase sinto um líquido escorrer.. Ela gozou mesmo e não foi pouco!! continuo chupando ela até ela ter outro orgasmo, se tremendo cada vez mais e gritando de prazer"

- ch.. chega Lila.. não aguento mais..
"ela me fala tendo mais um orgasmo e com voz de cansada"

*Narrador*

Então Marília vai subindo até encontrar boca de Maiara, se beijam mais um pouco e vão tomar banho, pois estavam cansadas

- Você queria que isso acontecesse mesmo?
"Lila pergunta com uma carinha de dúvida"

- Marília eu sou apaixonada por você!! É claro que eu queria, sempre quis na verdade! E você, queria ?
"responde mai"

- SEMPRE QUIS
"Marília responde indo beijar mai"

Elas terminam o banho, se trocam, e se deitam, colocam uma série para assistirem.. Mas como a noite foi agitada pegaram no sono nos primeiros 30min de série.

*Com maraisa*

"vou dar uma volta, as meninas foram dormir, não vou ficar aqui sozinha"

*narrador*

Maraisa dando uma volta pelo resort encontra uma mulher que chama muita sua atenção, não é nenhuma surpresa, pois já havia ficado com mais algumas mulheres mas nunca contou pra ninguém.

- oii, nossa como você é linda!! Como se chama??
"maraisa fala flertando"

Maraisa não estava nem aí se ia levar um fora ou não, pois estava bêbada.

- Me chamo Sarah e você?? E você também é muito linda!!
"fala Sarah com um sorrisinho"

- Já que estamos aqui no meio do nada sem algo pra fazer, vamos lá pra casa beber umas??
"fala maraisa com cara de safada"

- vamos então rs
"Sarah fala"

Maraisa vai com Sarah caminhando até sua casa e pede pra ela entrar, Isa vai até a cozinha e paga duas cervejas e entrega para sah

- o que você quer fazer agora?
"fala Sarah olhando pra boca da maraisa"

- isso...
"responde maraisa dando um beijo nela"

Elas ficam "horas" se beijando, até maraisa começar a tirar a roupa de Sarah, beijando todo o seu corpo. Então isa sobe em cima de Sah, beijando seu pescoço até ser interrompida..

- espera..
"fala Sarah"

- o que foi, não está gostando??
"maraisa diz meio preocupada"

- É.. É que eu namoro..
"sah fala nervosa"

- QUEEEE?? TA BRINCANDO????
"Isa fala saindo de cima dela"

- Desculpa não ter avisado antes... é que eu gostei de você!
"responde sah"

- Porque você fez isso?? eu já estava na sua!
"fala Mara"

Sarah pede mais uma vez desculpa e explica para maraisa que ele é possessivo e não pode terminar com ele, porque ela vai atrás dela e da pessoa que está se "relacionado" por isso não havia falado nada. Maraisa então se oferece em ir com ela para ela terminar esse "relacionamento", mas Sarah nega falando que não é uma boa ideia e que pode acontecer algo sério com ela!

- tá bom, então você já pode ir!
"maraisa fala meio tristinha"

Maraisa ficou chateada, pois nenhuma uma mulher tinha chamado sua atenção igual essa.

- eu vou, mas vou tentar terminar com ele!
"Sarah fala dando um beijo na testa de maraisa"

-Ok, tchau!
"Isa fala séria"

Maraisa sobe para seu quarto, toma um banho e se deita para dormir.

*Sarah narrando*

-igor preciso falar com você e nada que você fale ou não concorde vai mudar o que eu tenho pra falar!! Eu estou me envolvendo com outra pessoa, quero terminar com você!!
"falo séria, mas com um medinho no fundo"









--------------------------------------------------------------
Estavam ansiosos para esse parte né ?!! Kakakakakak Deus ta vendo em 👀

Nem tudo são floresOnde histórias criam vida. Descubra agora