Eaiiii povo bonito, preparados para essa fanfic? Eu prometo dar o meu melhor, essa é a primeira fanfic que escrevo, é lógico que vai ter erros de digitação ou ortográfia, isso é normal para os iniciantes, então por favor não me julguem, eu aceito críticas construtivas.
Bom, um breve resumo sobre essa fic, os personagens serão os mesmos da série de outer banks, talvez, mais pra frente eu adicione algum personagem novo, a idade será alterada, todos vão ter 18 anos, só o Rafe que vai ter 19, não terá a história do ouro, e terá algumas cenas da série.
Você pode se imaginar sendo a Victoria ok? A fanfic vai ser em primeira pessoa.
Resumo
JJ e Jonh B, agora com 18 anos, moram juntos no castelo.
Já Pope, desistiu de fazer faculdade e mora com seus pais ainda.
E Kiara mora sozinha em um apartamento, com 1 gato e 2 tartarugas.
JJ trabalha em um restaurante do lado kook, e Jonh B continua trabalhando pro Sr. Cameron, Pope conseguiu um emprego como garçom num hotel 5 estrelas, também do lado kook.
Essa rivalidade besta de kooks e pogues ainda não acabou, apesar de amadurecerem, eles ainda odeiam kooks.
Eles se encontram todo final de tarde na praia e depois vão para o castelo beber e jogar conversa fora.
JJ cada dia tá com uma garota diferente, Jonh B namora a Sarah.
Sarah mora com seu irmão numa casa grande do lado kook, eles decidiram morar juntos para ficar longe do pai, e desde então, eles estão tendo uma boa relação entre irmãos, todo final de semana eles vão até a mansão Cameron visitar Wheezie, Rafe não é um psicopata e só se importa em se divertir bebendo e ficando chapado com seus amigos kooks, e quando se interessa por alguma garota, sempre consegue o que quer.
Pope e Kiara estão só ficando, mais nada tão sério (ao ver da Kie né KKKKKK).
Ok, agora a Victoria, ou melhor Vic (esse vai ser o apelido dela).
Vic, uma linda moça e agora oficialmente ex modelo, sempre quis sua liberdade, sua mãe era modelo na mocidade, então queria que a filha seguisse o mesmo caminho.
Mas, não era isso que ela queria, então com 18 anos, o pai dela que sempre a apoiou, decidiu realizar o sonho dela, "morar em uma cidade com praia e sozinha", ele comprou uma casa em Outer Banks, e deu a ela um carro.
Sua mãe ficou furiosa ao saber, mas, já estava tudo pago e pronto para ela embarcar do Texas para Outer Banks, ela nunca se sentiu tão bem e feliz como agora, ela iria sentir muitas saudades dos pais, mais fazer o que sempre amou sempre foi prioridade para ela, surfar.
É isso minha gente, espero que gostem!
Deixem a estrelinha e comentem o que acharam, isso é muito importante para mim e para fanfic ter uma boa repercussão, obrigada desde já!
Amo vcs❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒂𝒚 𝒔𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒆, 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏 𝒂𝒏𝒅 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌
Fanfiction____ 𝒊𝒏𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒆 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔 𝑽𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝑪𝒍𝒂𝒓𝒌, 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐 𝒆 𝒓𝒊𝒄𝒂, 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔, 𝒆𝒎 𝒃𝒖𝒔𝒄𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 "𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍" 𝒆 𝒔𝒆𝒎...