Capítulo 10

184 13 0
                                    

Jessy on

Eu não tenho nem coragem de olhar ela nos olhos...eu estava na frente do aurora vendo ela dentro do carro com um homem, o alvo número 5 e o Jake, Ele veio atrás dela.

Phil: Aconteceu alguma coisa?

Jessy: Eu só fui uma idiota...

__________________________________
S/n on

nós já estamos dentro do hotel no elevador com o Jake...

Jake: sinto muito pelo oque aconteceu S/n...espero que possa me perdoar

E impossível mais tenho que continuar na linha...

S/n: Tá tudo bem, afinal ela e sua irmã não tinha como você não escolher ela...

Jake: Me sinto aliviado por ouvir isso.

Fase um: "Perdoa o Jake" ✓

Próxima fase

Fase dois: Vira amiga do Jake...

S/n: Eu não vou demora muito aqui e Duskwood eu tenho que voltar pra minha cidade, Porque me chamou aqui?

O elevador logo se abre e o Jake vai andando até o quarto 784 e abre a porta

Jake: pra me desculpa e pergunta como você escapou...

S/n: Eu e a Jessy conseguimos escapar, O homem sem rosto provavelmente está desesperado a procura de nós.

Ele entra no quarto me convidando pra entra...

S/n: Eu não posso fica muito tempo...

Jake: Vai ser rápido quero te mostra uma coisa.

Eu entro no comodo e logo vejo o seu computador

S/n: Ele e Enorme e belo

Jake: Bom pelo menos funciona

Ele vai em direção aou armário e pega uma pasta, "Investigação"

Jake: Pega! E tudo que eu consegui sobre o homem sem rosto vai te ajudar..

E pego da mão do Jake...

S/n: Obrigada Jake, Isso vai me ajudar muito...

Eu vejo o Jake se aproxima de mim ficando a centímetros perto de mim e minha respiração fica ofegante, eu pego o Jake olhando prós meus lábios e eu logo desvio o olhar... Ele se aproxima mais me pegando pela cintura e susurra no meu ouvido

Jake: Sabe S/n... Você definitivamente e muito mais fascinante de perto.

Ele fica mais perto de mim colando nosso narizes, como se tivesse pedindo permissão...

O plano está indo mais rápido que eu imaginei

Eu vou um pouco pra frente colando nossos lábios, era um beijo doce ficando alguns segundos ali até perdemos ar mais não demora muito até ele colar nosso lábios novamente só que agora com um beijo quente...

Ele tava me direcionando pra algum local da casa com os lábios colados com nossa línguas disputando liderança, logo eu sinto alguma coisa fria nas minhas costas.

Jake: Eu esperei tanto por isso...(Ele fala ofegante)

Quando eu menos espero ele me pega no colo me jogando na cama subindo em cima de mim,

S/n: Você tá com roupa demais

Ele dá um um risada totalmente maliciosa enquanto tira sua camisa, quando ele termina joga a camisa pra algum lugar do quarto.

Jake: Você também tá com muita roupa S/n (ele chega mais perto indo em direção ao meu ouvido e fala) tenho certeza que você fica melhor sem elas.

Ele volta a me beija com um beijo excitante o suficiente pra me deixa com vontade, mesmo sendo meu "inimigo" sabe como me deixa louca... Ele desce os seus lábios em direção ao meu pescoço deixando um chupão que obviamente ficará marcado enquando desabotoar minha camisa. Ele logo tira a minha blusa jogando pra alguma parte do quarto e fica olhando em direção aos meus Seios que estão corbetos pelo um sutiã preto...

Jake: Você é Linda S/n... Poderia fica vendo isso por resto da minha vida... Ele volta por meus lábios me beijando novamente,ele vai descendo até na borda dos meus Seios me olhando como se pedisse por permissão.

S/n: só vai logo...

Eu ouso o meu celular toca...

Jake: Droga...

Agente ia mesmo fazer?... Eu logo me levanto pra atender o Celular

S/n: desculpa por isso Jake...

Jessy: Atender >>> recusar <<<<

Eu atendo o celular

S/n: Jessy?

Eu falo um pouco ofegante pelo oque acabou de acontecer...

Jessy: S/n?! Você tá bem você tá demorando... Porque você tá tão ofegante assim...

{ Jessy que mudar pra chamada de vídeo }

Droga se eu não aceita ela vai desconfia mais ainda

(Aceita)

Eu vejo Jessy em uma das mesas do aurora olhando pra onde eu tô...

Jessy: A onde você tá S/n?

S/n: Tô no apartamento do Jake...

Ela olha devolta pra mim e perceber que eu estou sem blusa...

Jessy: Desculpa atrapalhar só não demora, eu vou fica preocupada...

Ela logo desliga a chamada

Jake: Tá tudo bem entre vocês?

S/n: nos tivemos uma briga, mais nada demais... Infelizmente tenho que ir Jake, Até outro dia?

Jake: vou está esperando ansioso.

Eu dou uma risada indo em direção a minha blusa a vestindo.

Jake: Eu te levo lá afinal e um pouco longe...

S/n: Claro...

Fase dois: Vira amiga ✓

Fase treis: beija ele ✓

Fase quatro: Sexo ✓x

Foi quase...

__________________________________
S/n on

S/n: Obrigada pela carona Jake!

Jake: disponha... Qualquer coisa só me ligar...

S/n: claro.

Eu saio do carro mais o Jake me puxa me fazendo dar mais um beijo nele, (Isso e viciante)

Quando eu saio do carro vejo a Jessy me encarando...

Jessy: Precisamos conversar!

Eu não falo nada só entro pra dentro vendo que o Phil não estar

S/n: Cadê o Phil?

Jessy: foi pra casa, Ele vai abrir mais tarde hoje... Como foi?

S/n: 3 fases concluídas quase quatro...

Quando eu menos espero ela me dá um abraço por trás

Jessy: Desculpa pro hoje cedo...

S/n: Tá tudo bem...

Eu me viro pra ela retribuindo o abraço que ela me deu

S/n: Sem discussões?

Jessy: depende, eu vou te perdoa por quase fazer sexo com o Jake se você escrever o segundo livro

Ela vai em direção a bolsa pegamos o meu caderno e caneta...

S/n: Jessy!

Jessy: só um pouco... Eu posso te ajudar

Nos rimos um pouco... E vamos em direção aos sofás...

___________________________________
Não revisado

Tô morta de vergonha... Não tenho nada pra fala so boa leitura dos próximos...

Caçada para vigança (Rescrevedo)Onde histórias criam vida. Descubra agora