S/n On
Eu termino de escrever 4 páginas pra Jessy até que ouvimos um bate vindo da porta.
Phil: Jessy?
O Phil fala um pouco alto pra Jessy escuta...
{Dark Web [Darknnes] }
Darkness: Fico Feliz que queira fala comigo novamente S/n, Oque você tem a fala? ( Ja vi Todo seu texto mas como eu posso ajudar?)
∆ S/n on ∆
S/n: Oi boa tarde Darkness, bom você pode fazer parte do alvo 2 é 3 que e o Dan e a Lilly.
O Dan mais conhecido como Daniel, eu estive pensando pra ele em fazer um acidente de carro (esse alvo que não quero matar) e a Lilly estive Pensando em Reputação estragada
Bom basicamente temos 5 alvos
{Lista de inimigos}
S/n: esses.
1: Thomas ( )
2: Dan ( )
3: Lilly ( )
4: Cleo ( )
5 Jake ( )
S/n: O resto do plano não posso conta pelo celular.
Sinceramente posso sim mas... A curiosidade do que ele vai fala e maior.
Darkness: Estarei em 1 semana em Duskwood... Eu realmente estou curiosa pro que isso vai virar senhorita
Foi tão fácil!?
S/n: Até Dark Web--- digo Darknnes
Dasknnes: eu vou te que explicar oque significa o nome Dasknnes novamente?
S/n: Não precisa!
• S/n Off •
_________________________________ S/n onE engraçado provocar o Darkness, bom por enquanto isso focar no Jake e na Cleo... São planos com uma dificuldade "fácil"
A Cleo vai ser simplesmente uma intoxicação alimentar de algumas semanas mas... Ela realmente cortou meu coração.
S/n: Jessy!? Vou sair volto em alguns minutos
Jessy: Se cuida é me ligar qualquer coisa...
Ela fala praticamente gritando acho que ela tá ocupada com o Phil...
Um tempo depois eu me encontro na frente de um pet shop que tinha perto do aurora.
Atendente: Oi boa tarde posso ajudar?
S/n: Seria ótimo... você sabe onde tem veneno de rato se for possível em líquido
Atendente: Na primeira fileira a esquerda, qualquer coisa só me avisar
Eu vou em direção ao local que o atendente me direcionou, (ótimo tem em líquido)
Eu vou ao balcão pra pagar a conta
Eu penso em volta pro aurora mas...quero passear por aí um pouco, eu ando pela cidade até chega na floricultura que o Dan a trabalhou a um tempo que a Jessy me mostrou por foto ao tempo atrás...
Eu decido entra pra pegar flores pra leva pra Jessy, eu pego lindas rosas... Se parecem com ela, Lindas e belas por fora, mais pode se machucar com ela, A Jessy querendo vingança...
Eu dou uma risada curta e sem humor
E uma coisa que ainda não caiu a ficha.
Eu saio andando pelas ruas até chega no aurora e recebo uma notificação do Richy...
_________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada para vigança (Rescrevedo)
RomanceS/n, é uma mulher jovem, uma mulher que entrou em uma confusão na sua vida por causa de um grupo, ela os ajudou ate o fim... Mas eles não, eles traíram ela na primeira oportunidade, ela quer vingança contra a pessoa que ela amava e por aqueles que e...