Sabina narrando:Já tem uma semana sem eu e a Any ir lá no morro,também pros pais da Any não desconfiar. Agora estou aqui tomando um banho pra mim ir no mercado vou fazer umas compras pra minha casa.
Quebra de tempo⏰
Quando chegei em casa botei uma música e arrumei as compras e arrumei a casa,quando terminei tudo já éra 11:56 tomei banho e vesti uma roupa.

Quando terminei peguei a chave do carro e partir a rumo da casa dos meus pais.
Quebra de tempo⏰
Quando cheguei toquei a campainha e Diana veio abrir.
Sabina:Oi Diana. (Dei um beijo na bochecha dela).
Diana:Oii meu amor,tudo bem?
Sabina:Tô sim. Cadê meus pais? A Luna??
Diana: Tá lá na varanda.
Sabina:Ah tô indo lá.
Fui até a varanda e encontrei meu pai,minha mãe e a Luna conversando.
Sabina:Oiii família. (Falei chegando perto deles).
Ale:Oi filha tudo bem?
Sabina:Sim mãe e a senhora? (Falei dando um beijo na bochecha dela).
Ale:Tô sim filha.
Sabina:Oii pai.
Fernando:Oii filha.
Sabina:Oiii feia.
Luna:Oii chata.
Ficamos conversando,até a Diana falar que o almoço estava pronto,fomos todos almoçar. Depois do almoço fomos pra sala.
Meus pais foram passear e ficou só eu e a Luna.
Sabina:Lu preciso te contar uma coisa.
Luna:Então conta.
Sabina:Não aqui Luna,vamos pro seu quarto lá eu te conto.
Quando chegamos no quarto dela sentamos na cama e eu comecei a contar.
Sabina:Tá eu vou te falar uma coisa mas é pra você manter segredo tá bom??
Luna:Tá agora conta!
Sabina:Eu tô ficando com o dono do morro.
Luna se engasgou com a própria saliva,fui ajudar minha irmã quando ela já estava bem ela falou:
Luna:Tá de brincadeira né?
Sabina:Não.
Luna:Como assim?? Quando foi?? Como é ficar com o dono do morro?? Ele é bonito??
Sabina:Calma uma pergunta de cada vez loca. (Ri do desespero dela).
Sabina:Foi quando a Any chegou da Austrália, a gente foi pra lá e aí a gente ficou com os donos do morro. Sei lá é normal e estranho ao mesmo tempo ficar com ele. E sim é muito bonito.
Luna:A Any também tá ficando com o dono do morro.
Sabina:Sim.
Luna:Tem quantos donos do morro??
Sabina:Kkkk o dono dono mesmo é o Noah o que Any tá de rolo,os outros meninos são braços direitos entendeu?? Eles são todos amigos.
Luna:Ata agora entendi.
Sabina:As menimas lá é todas gente boa, elas são legais já viramos amigas.
Luna:Um dia me leva lá??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro.
Fiksi PenggemarAny Gabriely Rolim Soares,22 anos "patricinha",any tem sua melhor amiga chamada Sabina. Noah Jecob Urrea,dono do morro 24 anos só pensa em sexo,seu melhor amigo é Josh. Oi gente essa é minha primeira fic então desculpa qualquer erro. Um beijo!!