Capítulo 6 | Hit Kill, Hell Kill

10 2 0
                                    

| Time Skip 1 year |

| CAMP CITY |

19 de Fevereiro, quarta-feira 3h da manhã.

Ela corre atravessando a plataforma. Tiros disparam atrás dela. Alguns recocheteiam nas grades de ferro.

- Porra, a gente pode conversar! - grita Milly correndo.

- Eu simplesmente não quero conversar Milly - grita sara correndo atrás e disparando.

Elas continuam correndo e subindo o prédio de 10 andares em construção, plataforma por plataforma. Até que as duas chegam até o topo do prédio. Milly vai até a ponta em cima de uma viga. Se ela for mais pra frente cai lá embaixo na avenida que corta a praça. Sarah chega e fica á 5 metros de distância de Milly apontando a arma para ela.

Milly se vira.

- Nós podemos resolver isso sem necessariamente ser dessa forma - diz Milly.

- NÃO! - grita Sarah - você me abandonou, você me deixou naquela família de merda, você não lembrou de mim, fugiu e me deixou lá!

- Nossa família estava querendo que eu fizesse algo que eu não queria! - grita de volta indignada. - Eu sei que você está magoada, mas isso não facilita o fato de que você quer me matar e se juntar á uma facção criminosa Sarah.

- Você recusou a Cruz Negra e me abandonou. - retruca Sarah - nada mais justo que eu me unir com eles e acabar com você sua traidora! - ela se prepara para puxar o gatilho.

- Eu sei que você não é assim! - diz Milly - Cadê aquela garota que queria um mundo melhor? Divertida e alegre? Cadê?

- Sumiu quando você foi embora - Sarah chora - agora é tarde. Dizem que Camp City muda as pessoas. Pois bem... eu mudei. 

Sarah puxa o gatilho mas antes disso Becky aparece e acerta a perna dela com um disparo fazendo ela  cair e errar o tiro.

- PARADA! - Fala Becky apontando a arma na cabeça de Sarah - solta a arma agora!

A perna direita de Sarah começa a encher de sangue. Ela empurra a arma para longe. Becky continua mirando em Sarah.

- Sarah Lammers... - Becky faz uma pausa e balança a cabeça com desaprovação - você está presa, já já a S.I.Z.O.N. virá te buscar - Becky olha para Milly - Você está bem?

- Sim, estou... - ela olha para Sarah que se recusa a olhar de volta - mais ou menos...

Becky vira Sarah de bruços no chão e põe algemas nela. Depois ela levanta Sarah com dificuldade. Sarah fica de cabeça baixa.

- Você poderia ter feito diferente - fala Milly.

- Você também. - fala Sarah de cabeça baixa.

Sirenes ao fundo começam á ecoar. Um helicóptero aparece. O rádio na cintura de Becky faz um bipe e alguém começa a falar.

- Aqui é o comandante Giovanni, agente Becky irei pousar, por favor afastem-se. Câmbio.

- Certo. câmbio. - Becky afasta Milly e Sarah indo para perto das vigas.

O helicóptero pousa em cima do prédio. As hélices causam rajadas de vento fazendo a jaqueta de Becky e as blusas de Sarah e Milly tremularem para trás. Um homem de máscara preta desce do helicóptero.

- Ora ora, olha o que temos aqui. - fala Bart tirando a máscara. - você está muito longe de casa não acha senhorita Madden?

- O que você faz aqui? - Milly está surpresa.

- Bom, gatinha - ele chega mais perto dela - vim fazer o que você quer que eu faça - ele dá um sorriso e ergue a mão em direção ao rosto dela. Milly segura o pulso dele antes que ela chegue.

BLACK HAWKOnde histórias criam vida. Descubra agora