Capítulo 5 | Desmoronamento

19 3 0
                                    

2 de Janeiro, Sexta feira 16 h.

Pessoas correm em um corredor branco. Tony só vê luzes passando na sua frente. Ele está olhando para o teto do corredor. Provavelmente está deitado em uma maca.

- Vai ficar tudo bem! - diz alguém do lado dele - nós estamos aqui.

- Doutor, precisamos fazer uma transfusão agora! - fala outra pessoa.

- Certo, colocaremos ele nesta sala. - diz alguém do lado dele.

Eles fazem uma curva e entram em uma sala.

- Ponham ele em cima da cama - fala alguém.

- A pressão arterial está baixa - fala outra pessoa.

- Vamos ter que aplicar anestesia nele - fala alguém.

- Ele tem fraturas nas costelas - fala a outra pessoa.

- Vamos ter que fazer vários exames de raio X no tórax - fala alguém.

Tony não entende nada, não vê quase nada, só sente dor e mais dor. Alguém coloca algo no seu braço e ele sente um líquido entrando nas suas veias. Dentro de algum tempo as vozes vão se abaixando e sumindo junto com o pouco da sua visão, que vai escurecendo até que Tony não vê mais nada. Ele apaga.


| TIME SKIP |


15 de Fervereiro, domingo 8 h da manhã.

A luz do sol atravessa as cortinas. Ele começa a abrir os olhos. As pessoas da sala se levantam e vão até ele. Seu pai Oliver e sua mãe Saly o abraçam forte. Eles estão emocionados. Milly aparece de um lado da cama.

- Pensei que ia te perder - ela fala quando o abraça forte emocionada - obrigado por não ir. Obrigado.

- Podemos ir agora? - Bart está escorado na parede perto da porta de saída. Todos o ignoram.

- Filho, você nos assustou. - fala Saly - você ficou apagado por muito tempo.

- Estávamos muito preocupados filho - fala Oliver - mas agora... está tudo bem, tudo ficará bem.

Milly e seus pais o soltam.

- Tony Garisson? - uma mulher fala entrando na sala, de cabelo cacheado preso como um rabo de cavalo, vestida com um pequeno terno aberto, por dentro uma camisa social branca e de calça preta. Na sua cintura tem um distintivo dourado. Uma pessoa da lei. - quero fazer algumas perguntas para você, posso?

- Ele acabou de acordar, não está completamente recuperado e ... - a mão de Tony segurando o braço de Oliver interrompe a fala dele. Oliver entendendo, olha para Tony - tem certeza?

- s-sim... - diz Tony com dificuldade.

- Certo... cuidado filho - diz Oliver saindo da sala com as outras pessoas.

Quando Milly também começa a sair a mulher a chama.

- Poderia ficar também por favor? - diz a mulher

- Ok... - diz Milly sem entender nada.

- Obrigado - fala a mulher.

Milly se senta e uma cadeira do lado da cama onde onde Tony está deitado.

- Meu nome é Becky Lange, sou uma agente da S.I.Z.O.N { Serviço de Inteligência da Zona de Ordem Nexus } e não, eu não sou uma policial, a S.I.Z.O.N é uma agência privada, mas você não precisa saber disso e não é o foco aqui.Eu estou investigando você sr. Garisson, há alguns dias enquanto esteve apagado. Filho de Steve Garisson e Eddley Garisson, perdeu os pais ainda novo. Sua mãe foi assassinada e seu pai aparentemente o que diz o relatório... - ela tira abre a pasta e começa a ler - sequestrado e possivelmente assassinado também. Não namora. Não trabalha, vive ás custas de bicos. Morava com seu amigo Victor Blade.

BLACK HAWKOnde histórias criam vida. Descubra agora