| S.I.Z.O.N |
O porshe chega na base. Milly e Becky saem. Tony fica dentro do carro olhando o cartão. Depois de um tempo ele sai também. Bart aparece e vai falar com eles.
- Olha vocês ai! - fala Bart - você está bem? se machucou gatinha? - pergunta Bart para Milly.
- Não - fala Milly seca.
- Conseguimos - fala Becky apontando para Tony.
- Ora ora, se não é meu irmãozinho predileto - fala Bart com ironia. Tony só observa.
- Menos Bart - fala Milly - menos.
- Qual foi mano? - Bart chama a atenção de Tony - você está pálido. - brinca.
Tony caminha em direção a Becky ignorando Bart.
- Preciso de dois favores seus - fala Tony para ela.
- A gente invadiu uma prisão de alta segurança e ele ainda nos pede favor - ela ergue a mão até o rosto, põe o polegar e o indicador entre os olhos. - ai ai... tá o que você deseja Sr. Garisson?.
- Ai tem informações sobre as pessoas né? - pergunta - listas e tal, como uma agência.
- O que você está planejando? - pergunta Becky.
- Preciso saber infomações sobre uma pessoa. - fala Tony.
- Só isso? - pergunta Becky.
- Só. - responde Tony.
- Ok vamos nessa, mas antes preciso te levar na enfermaria, teu olho tá inchado. - realmente, o olho direito de Tony estava roxo. - qual o nome da pessoa que desja procurar informação?
- Amy Barker - responde Tony.
- Ok vamos nessa. - diz Becky
Becky e Tony caminham até o interior da base.
- Então... - Bart chega ao lado de Milly - sexta-feira?
- an? - Milly confusa.
- Eu e você... sei lá... quem sabe a gente não poderia... sair, comer alguma coisa - diz Bart.
- er... - ela realmente não esperava - eu... tô ocupada. - começa a pensar em Tony. - ainda não me resolvi com a Sarah, tenho que ver isso.
- Ah, ok... tudo bem - Bart esta desapontado - eu vou preparar o carro para a próxima... até depois.
- Até - diz Milly quando Bart sai. Ela parte até a enfermaria.
| ENFERMARIA S.I.Z.O.N |
Tony está sentado na maca com uma calça jeans e um tênis branco que recebeu de uma das enfermeiras. Ele está sem camisa. Ela está na sua mão.
- MEU DEUS TONY!! - exclama Becky ao ver as cicatrizes no corpo de Tony. - o que aconteceu com você lá?
- Longa história... - diz Tony lembrando dos sábados do terror. Todo sábado os presos escolhiam um para espancar a vontade, e sempre esse "um" era o Tony. - apenas confusões bestas.
Milly chega na enfermaria. Ela também se espanta. As cicatrizes são muito marcantes no corpo se Tony. Há uma enorme que atravessa as costas na diagonal. Milly engole no seco.
- Tem sinais de fraturas em 6 costelas, no fêmur, na clavicula e uma ao lado do olho... - fala um dos médicos entrando a sala - meu filho... não sei o que aconteceu com você mas agradeça por estar vivo. Não sei como mas você se recuperou nessas condições?
- É que eu e meu tio treinávamos no passado... ele trabalhou no Pentáculo - diz Tony - me ensinou alguns cuidados com o corpo.
- Sobre seu tio... - Becky se interessa quando ele menciona. - o que você sabe dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK HAWK
General FictionEm Camp City, uma cidade coberta pela criminalidade, corrupção, tráfico e prostituição, Tony Garisson atormentado pela sua infância conturbada, uma família completamente desestruturada busca respostas para acontecimentos estranhos em sua vida.