Karen.
2meses depois.
quinta feira.
acordei cedinho fui pra faculdade, quando sai fui trabalhar na academia.
é cansativo, mas vale a pena.
vou virar uma Shepherd KKKKKKKK
hoje iria ter uma churrascada na casa do Luciono.
a gente está junto a 1meses, ainda tô morando com Tainá e amo isso.
um companheirismo sem fim.
cheguei em casa 20hrs, tomei um bom banho, sequei meu cabelo, fui procurar uma roupa, vesti um short e blusa por enquanto, toda hora chega alguém aqui.
Samuel: pima -bateu na porta e eu abri- mama sague
peguei Samuel no colo sem entender, fui até o quarto da thaina e ela sangrava muito.
liguei pro Lucio, só escutei o peneo cantando na rua.
Karen: toma a identidade, com certeza é aborto espontâneo, eu vou pegar roupas e já vou..
LC: okay
Lucio pegou thaina no colo que reclama de dor, peguei pro Ryan, em 20mn ela estava aqui, deixei Samuel com ele, limpei o chão que estava sujo com muito sangue.
GG: com certeza o filho era meu..
Karen: cadê Samuel?
GG: dormiu
Karen: com certeza era seu -falei enquanto arrumava as coisas pra thaina-
coloquei vestido, short, blusa, chinelo, meia, roupa íntima, produtos de higiene.
📱
Lucio🥰: Karen -chorava- ela perdeu o bebê.
Karen: ah meu amor, daqui a pouco tô ai.
📱
vesti uma calça, blusa da Nike, chinelo, fiz um rabo de cavalo.
GG: qualquer coisa eu te ligo!
Karen: ok, obrigada.
entrei no carro, fui dirigindo sem cabeça, o que eu falaria pra ela? eu realmente não sei.
cheguei no hospital, dei meu nome, logo subi.
Lucio estava no corredor.
LC: cadê samu
Karen: Ryan tá com ele, se você quiser ir
LC: não posso dar bobeira, mas volto -me beijou- cuidado.
abri a porta do quarto, só tive a reação de abraçar e chorar junto com ela.
Karen: eu sinto muito
Tainá: tá doendo tanto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - CONCLUÍDA
Actionvocê não me escolheu quando tinha direito, e isso foi suficiente para eu partir.