Tainá.
esses dias sem as meninas, foram chatos, mas fiz várias coisas sozinhas.
as vezes é bom minha componhia.
fui na praia, no shopping, fiz comprinhas.
hoje vou sair com o GG.
vamos fazer um bate volta em Cabo frio.
pista tá vazia, em uma hora chegaremos.
vamos agora as 5hrs, vamos voltar a noite.
até porque Lucy e Carol chegam também.
fiz uma bolsa, ele veio me buscar.
GG: porra, tu tá gatona -beijou meu rosto-
Taina: oi kk você também
ele colocou minha bolsa na mala, fiz minha oração em pensamento.
pegamos a pista conversando sobre milhares de coisas aleatórias, a companhia dele é boa, mt boa, parece que se conhecemos a muito tempo.
chegamos em uma casa, tinha um mesa de café da manhã maravilhosa, muito linda.
Tainá: eu mereço tudo isso? kkk
GG: merece muito mais, você não tem noção.
as fico sem palavras pro GG, porque não sei nada sobre ele.
comemos, depois fomos pro sofá.
Tainá: me conta de você.
GG: eu morava em Curitiba, minha mãe não me quis, nem meu pai, então minha tia me pegou pra ela, quando eu tinha 5 anos ela veio pro Rio, o marido dela infelizmente faleceu quando eu tinha 9anos, e na comunidade aluguel é muito mais barato, tlgd.
GG: eltrabalhava das 7hr as 21hr da noite, de segunda a sábado.
eu estudava de manhã, e de tarde vendia bala, mas logo ela descobriu, puxou minha orelha, brigou muito kkkkk mas no final aceitou, eu por ser criança, os cara sempre comprava comigo.
até que comecei a trabalha no mercadinho do Z7, era 900 conto por mês.
o aluguel era 350, compras dava 600.
então eu tava 400 pras compras, 200 pro aluguel, 300 conto pra mim era tranquilo.
com 17anos terminei a escola, sempre fui focada.
com 18 minha tia ficou desempregada, tive que entrar no tráfico, foi opção minha, ela aceitou, mas vive orando.Tainá: sinto muito pelos seus pais, pelo seu tio, você é foda, exemplo pra qualquer um.
GG: Tlgd gata, mas me conta de você.
Tainá:não tem muito o que falar kkkk eu cresci como uma criança normal, brincava, era mimada, com 17 acabei o estudos também, fui fazer curso de cabelo e unha porque era minha paixão.
então logo em seguida fui trabalhar em um salão, juntei dinheiro e comprei minha casa, onde eu vivo até hoje.GG: sempre foi sua meta ser mãe?
Tainá: sim, mas não agora, Samuel foi uma grande surpresa.
GG: não sente nada mesmo pelo Lucio?
Tainá: eu gosto da amizade, da cumplicidade, mas em amor, não sinto nada.
GG: eu quero ficar com você, fds quanto tempo a gente se conhece, quero você, Tainá.
Tainá: vamos tentar, tá?
GG: jae -me beijou- vamos pra praia danada
fomos de carro, era uns dez minutos, desce suco de abacaxi com hortelã e ele na cerva, sofro kkkkk.
_________
Mamãe do Samuel💙🦋
@TaináMorenaSe o tempo é curto, eu curto tudo, até o fim..❤
☁️12 🔁28 ❤164
@GG_Trem: Gatona 🥰
_@LucyLY: que isso emm
_@CarolMull: minha bebê 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - CONCLUÍDA
Actionvocê não me escolheu quando tinha direito, e isso foi suficiente para eu partir.