Luz.
minhas mãos estavam soando, meu corpo gelado, mal conseguia falar.
ir pro jacarézinho eu sabia que seria meu fim.
eu vim de outro estado pra ganhar a vida no Rio como modelo.
mas a única coisa que consegui foi virar puta.
Casco, dono da bacia, me viu no rua, me levou pro morro, pagou 5 mil uma hora sem reclamar..
mas quem disse que deixou eu ir embora? eu lavava, passava, cozinhava.
até que ele botou o plano dele em prática.
pegar o morro do jacaré pra ele.
Malvadao não me quis, gg era casado.
sobrou o Lucio.
eu ia contar tudo pra ele, mas Carol foi mais rápida que eu, agora vou morrer por incapacidade minha.
Malvadao: eu te vi em todos os bailes, pedindo pra varias minas vim falar comigo, mas não gosto de prato muito rodado -engoli seco-
Luz: você não sabe de nada
LC: eu tenho tempo pra escutar.
Luz: casco me obrigou a fazer tudo isso, disse que se tudo desse certo ele iria me dar meio milhão e eu poderia ir embora, mas eu comecei a gostar de você, Lucio, eu ia te falar hoje, mas Carol foi rápida, eu não estava dando informação pra ele mais, eu juro, eu quero ficar com você.
Malvadao: vamos deixar eles conversar, mas você vai morrer -sairam-
Luz: foram os dois melhores dois meses da minha vida, obrigada por tudo, cuida da sua família, eu amo você, me perdoa.
LC: descanse em paz.
ele saiu da sala, Malvadao entrou, ficou me encarando.
e apontou a arma.
meus olhos se fecharam com o barulho do tiro, meu corpo caiu.
passou um filme da minha vida, e tudo ficou branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - CONCLUÍDA
Actionvocê não me escolheu quando tinha direito, e isso foi suficiente para eu partir.