Meu Anjo dos Fios Negros.

311 59 14
                                    

Arte.

A pele amarelinha, os olhinhos de cor castanha escura, os cabelos negros, a boca grandinha e vermelhinha, a clavícula um pouco marcada, os pelinhos do braço tingidos de loiro, a luz do sol refletida na imagem do anjo à minha frente...

Pura arte.

Eu tinha pincéis de diversos tamanhos e tintas de diversas tonalidades ao meu redor.

Mas sentia que nenhuma técnica de pintura no mundo seria capaz de pintar meu anjo.

Eu coloria a tela posicionada em minha frente com tanto amor e carinho... Parecia que estava em uma utopia em loop infinito.

Meu anjo estava sentadinho e parado, ele esperava que eu terminasse a tela em minha frente. Estávamos ali há duas horas que, para mim, pareciam minutos, pouquíssimo tempo de apreciação a toda aquela beleza.

As tintas se misturavam na tela, minha mão que segurava o pincel fazia movimentos controvérsios.

Era como se a tela fosse sido pintada em um tom fosco e eu tivesse a obrigação de colori-la com um extra brilho.

Jimin era o extra brilho.

A peça de ouro mais brilhante, fantástica e apaixonante.

Meu anjo exalava gentileza, bondade e amor.

Como se os céus tivessem o feito com tamanha perfeição mas ele preferiu estar ao meu lado, em um local mundano e sujo para tamanha maravilha.

Sempre me sinto um sortudo.

A aparência das cores nesta tela não chega aos pés das cores que meu anjo exala pessoalmente.

Nunca nada será como aquelas cores.

Eram as verdadeiras cores da paixão.

Apreciava a pele leitosa que brilhava na luz do sol até meu anjo interromper meus pensamentos:

— Amor? Por que está parado de novo como se estivesse hipnotizado? – ele perguntou, massageando meus tímpanos com sua voz suave.

— Hum? Ah, é porque você está tão bonito... Desculpe, sim? Não consigo me segurar... – respondo, sentindo minhas bochechas esquentando.

Ouço sua gargalhada, os olhinhos reprimidos e o sorriso rasgando seu rosto, tão lindo...

— Ah, amor, não core, não precisa ficar com vergonha por estar me observando! – ouço mais uma vez uma gargalhada vindo de sua parte. — Só estava perguntando porque você estava me encarando demais hoje, e isso está fazendo com que nos atrasemos, hoje tem a festa de aniversário de Seokjin, lembra? – lembro, Jin nos aperriou por semanas até confirmarmos nossa aparição em sua casa. — E geralmente você não demora tanto tempo assim para pintar, amor, já se passaram duas horas e meia, você normalmente faz uma pintura em uma e meia.

Ah, verdade, eu nunca demoro mais de duas horas para fazer uma pintura, mas é que hoje ele está tão lindo, mais do que o normal, o que eu não achava ser possível...

— É, verdade, vida. – digo pensativo. — Vou me apressar, okay? – afirmo. — É que você está tão bonito... – não aguento muito tempo, entro em transe novamente.

— Jun!

Desperto novamente com aqueles olhinhos arregalados tentando chamar minha atenção.

Ah, meu anjo dos fios negros, como eu te amo...

🎉 Você terminou a leitura de As Verdadeiras Cores da Paixão (Jikook) 🎉
As Verdadeiras Cores da Paixão (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora