Londres; Highgate High School; Segunda-feira; 10:17 da manhã.
Mural de avisos da escola: "Horário da educação física feminina alterado para 4:00p.m"
- Isso! – Jennie comemorou, abraçando a amiga pelo lado.
- O que tem de tão bom a respeito disso, Jen? – Lisa olhou o mural com cara de tédio.
- É o horário do treino de futebol do colégio – deu o mesmo sorriso que uma criança faz quando ganha um pirulito.
- E...?
- Que raciocínio lerdo – revirou os olhos – Gatinhos suados disponíveis aos nossos olhos, amiga – disse o óbvio.
- Tae, pelo jeito, é esquecido em horas como essa – a garota riu baixo.
- Claro que não. Eu amo meu teteco. Mas não é por causa dele que eu vou parar de ter bom gosto, não é? Não sou cega.
- Okay, okay, "senhorita saidinha". Vamos voltar pra sala.
🔎
- Olha isso, cara – Bennet disse pra mais dois garotos, apoiando-se nos armários do corredor pra olhar o quadril de duas garotas que passavam.
Jungkook, que colocava o livro de cálculos de volta no seu armário, olhou de canto de olho o grupo de garotos, em seguida, o que eles observavam.
- Mal dá pra acreditar que vamos ver isso todo dia na hora do treino – outro sorriu maliciosamente.
- Isso vai ser tudo de bom, meu chapa – o terceiro repetiu o sorriso.
Jungkook focou o fundo do armário perdendo-se em pensamentos por alguns segundos. Depois fechou-o e seguiu pra sala de aula, com as mãos nos bolsos.
🔎
Londres; Highgate High School: Ginásio Poliesportivo; Segunda-feira; 5:13 à tarde.
- O QUE NÓS QUEREMOS? – uma ruiva gritou levantando bem alto os pompons azuis de torcida.
- GARRA.
- O QUE NÓS QUEREMOS?
- UNIÃO.
- QUAL É O TIME?
- EAGLES! – as demais começaram a fazer a coreografia, levantando alto as pernas e balançando os pompons.
- Argh – Rosé disse parando de dançar e levando a mão ao peito, ofegante.
- Tudo bem, Rosie? – Jennie perguntou aproximando-se dela.
- Tudo bem, Jen. É só que essa vida de líder de torcida está me deixando exausta.
- O mesmo digo eu – puxou o collant um pouco pra frente, soprando dentro do mesmo – Vamos sentar um pouco. Talvez melhore.
Sentaram-se no inicio da arquibancada. Rosé ainda estava ofegante, deixando a amiga preocupada.
🔎
Londres; Highgate High School: Porta do ginásio; Segunda-feira; 5:15 da tarde.
- Deu sorte, Jeon – o treinador Stevens disse arrumando o boné na cabeça – O senhor Hills acabou de quebrar a perna. Estávamos mesmo procurando alguém pra substituí-lo. E adivinha qual era a posição dele? – deu uma gargalhada calorosa – Muita coincidência, não acha?
- Bastante, senhor – Jungkook assentiu, indiferente.
- Espero você aqui pro treino, começando amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ópera - Liskook
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Óperas são espetáculos de caráter dramático, caracterizadas pela presença de música." E se de uma hora pra outra você se visse envolvida em um mistério num lugar que mal conhece? Você correria? Se esconderia? E se todos os seus amigo...