Cap 01

625 41 1
                                    

Emanuela on :

Acordo suada na cama depois de ter tido um pesadelo quando era criança fui tracanda no quarto escuro pelas pessoas que eu achei que eram meus amigos mais nunca se importarom comigo de verdade .Olho as horas no relógio vejos que são ainda cinco da manhã como não vou volta dormi , pego celular começo procurando emprego estou quase desistindo quando acho um que me chama atenção de Empregada com a plano de saúde e mais , faço minha inscrição e fico esperando me ligarem pra marca a entrevista .Eles me ligaram a tarde dizendo que me entrevista será amanhã de amanhã no Endereço XXX _XXXX .

-
No dia seguinte :

'Você pode me ajudar senhorita ' .

Ergo meus olhos da tela do celular vejo uma senhora segurando duas sacolas que parece ser um pouco pesada .

'Claro ' - digo .

Pegando as duas sacolas da sua mão que estão realmente pesada , como uma senhora que parece estar nas casas do seissenta anos conseguem ainda carregar sacolas pesada desse tipo ?
Entramos no elevador e aperto último andar.

'Qual seu andar senhora? ' a pergunto

'Josy ' me responder eu olha sem entender acho que pelo rosto de que eu fiz ela me explica .

'Meu nome é Josy , acho que vamos nos ver bastante nesse prédio ' diz eu ainda fico sem entender.

'Prazer Emanuela Fernandez , e qual é o seu andar ' ? Pergunto.
' O mesmo que o seu querida Manu ' diz sorrindo.

Primeiro Capítulo o que acharom ??

A Empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora