Capítulo 06 - Benício

627 84 11
                                    

"Não somos nada além de amigosVocê não é meu amante, é mais como um irmãoConheço você desde que nós tínhamos dez anos"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não somos nada além de amigos
Você não é meu amante, é mais como um irmão
Conheço você desde que nós tínhamos dez anos"

Friends-Anne Marie e Marshmello

Hoje era o dia mais frio que fazia em Portland, de acordo com a mulher do tempo, do jornal matinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje era o dia mais frio que fazia em Portland, de acordo com a mulher do tempo, do jornal matinal. Hoje fazia - 2 °C. O inverno este ano estava bastante rigoroso, a temperatura mal chegava a 10 °C. E para ajudar Jade inventou de querer patinar, então cá estávamos nós dois.

Atrás de nossa casa havia um lago, que nessa época do ano ficava congelado, e a loira a minha frente o transformava em um rinque de patinação. Eu não gostava de patins, preferia os utensílios de cozinha, mas adorava ver a menina a minha frente deslizando pelo gelo - eu não admitiria isso em voz alta caso ela perguntasse.

Assisti-la ela fascinante. Seus fios loiros se revoltavam conforme sua velocidade aumentava. Sua pele branca era substituída por um tom rosado, devido ao esforço e o aumento da adrenalina em sua corrente sanguínea. Seus saltos eram precisos ao mesmo que eram delicados. Ela era a melhor patinadora. E um dia o mundo também apreciaria o show que eu assistia todos os dias em particular.

Jade aterrizava de volta no gelo, ela parecia leve como uma pena. Ela desliza mais uma vez e então ela realiza mais um salto. Este eu conhecia o nome, era o famoso "Axel" - considerado um dos mais difíceis - mas Jade fazia parecer fácil, ela havia desempenhado com perfeição. Assim que ela termina, eu bato palmas.

A loira se vira em minha direção e abre um sorriso radiante. Como esperado ela desliza pelo gelo se aproximando e quando a distância já não é tanta, joga seu pequeno corpo contra o meu. Eu a levanto e giro ela em meus braços.

-Você podia ser meu parceiro de patinação.

-Nem pensar baixinha. - Ela faz uma careta bonitinha. - Você vai brilhar sozinha e eu vou estar te aplaudindo da arquibancada.

-E você vai ser o melhor chef.

-Jade. - Sussurro ainda meio sonolento, quando desperto percebo que foi apenas um sonho. Sinto um peso em cima de minhas pernas e um calor que não era comum em minha cama. Abro os olhos e demoro alguns segundo para me recordar da última noite e me situar - eu estava em meu quarto - quando olho para os meus membros inferiores, noto pernas de outra pessoa entrelaçadas as minhas. Cuidadosamente me desenrosco e me viro vendo um punhado de fios ruivos espalhados ao meu lado direito da cama.

HolidaysOnde histórias criam vida. Descubra agora