Capítulo 15 - Sokovia Pt.2

5.3K 450 622
                                    

Oie. Fiquei sabendo que alguns de vocês voltaram às aulas hoje, então toma um capítulo delicinha pra alegrar kkkkk

Só lembrando que Sokovia é um país fictício, então esse capítulo é uma grande junção de cenários da minha cabeça e algumas referências da Eslováquia e República Tcheca, que seriam seus países vizinhos na vida real.

Bora lá que esse tá bom, quero muitos comentários ein🤨❤

*Sem revisão*

~*~

Pov's S/n Stark

Foram quatro horas e meia de viagem, mas conseguimos aterrissar sem que Pietro nos matasse no processo, pousamos o jato em uma área remota pouco montanhosa e eu acionei o modo camuflagem para evitar problemas, então descemos do jato cada um com sua mala, iríamos ficar pouco tempo, por isso não levamos muita coisa e como aterrisamos no meio do nada, Pietro fez três corridas rápidas para nos levar até a cidade.

-Agora sim - Pietro disse me colocando no chão -Bem-vindas à Sokovia, mais especificamente, Svoboda, que também é a nossa capital.

As ruas estavam pouco movimentadas, talvez pelo horário, mas a cidade era iluminada por belos postes de arquitetura rústica mesclada com um modernismo sutil que parecia ser aplicado em toda a parte.

-E é a cidade em que crescemos - Wanda disse num tom nostálgico olhando em volta com um sorriso lindo no rosto.

-Aw, vamos conhecer os lugares por onde os mini Maximoff passaram? - eu perguntei sorrindo.

-Com certeza! - Pietro respondeu animado.

-Sim, mas amanhã, eu estou morrendo de sono - Wanda disse nos olhando e nós concordamos.

Andamos um pouco até um ponto de táxi e pegamos um carro para chegar até o hotel em que eu havia feito reserva e que foi indicado por Wanda. Foi um caminho bem tranquilo, estávamos bem cansados da viagem e do dia em geral. Ao chegarmos hotel, fizemos o check-in e fomos para os nossos quartos, Pietro ficaria em um quarto separado do nosso.

-Nossa, tudo aqui tem um ar tão rústico moderno, eu adorei - falei saindo do banheiro vestindo meu pijama.

-Digamos que só evoluímos o necessário, somos meio apegados com a nossa história - Wanda disse sorrindo, ela e Nat já estavam na cama -Muitas construções de Sokovia datam desde a formação do país.

-Que bom que está compartilhando isso conosco, é muito bom conhecer esse lado da sua história - Nat disse sorrindo para a menor.

-Bom, vocês já compartilharam muito das suas histórias comigo - Wanda disse encolhendo um pouco os ombros -Queria que conhecessem um pouco mais da minha.

-É a maior honra do mundo para nós - eu disse subindo na cama e ficando entre as duas.

Ficamos trocando alguns beijos e carinhos até pegarmos no sono, eu no meio, Natasha atrás de mim abraçando minha cintura e Wanda na minha frente com seu rosto contra o meu peito enquanto também abraçava a minha cintura, acho que essa acabou virando a "nossa posição", era muito bom me sentir acolhida entre elas.

Pov's Off

O dia logo amanheceu claro, o clima primaveril do sul europeu deixava tudo mais alegre e logo pela manhã o quarteto acordou pronto para aproveitar ao máximo aquele dia. Pietro estava muito animado, assim como Wanda que queria mostrar tudo para suas namoradas, desde a cultura do país até os lugares que costumava ir quando mais nova e como a festa de comemoração ao tratado começaria pela tarde, eles teriam o dia inteiro.

-Beleza, a gente precisa começar com um café tradicional - Pietro disse assim que entraram no restaurante do hotel.

-Vocês vão amar, a culinária sokoviana tem muita diversidade - Wanda disse sorrindo e segurou as mãos das namoradas entrelaçando seus dedos para levá-las até uma das mesas.

LOVE³ || Wantasha/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora