Capítulo 43 - Vingadores Pt.1

1.5K 175 77
                                    

Voltei! Não precisa mais me ameaçar de morte kkkkk

《♡♡♡》

Pov's Off

Momentos antes.

Natasha correu até a central para atender o chamado de Clint, mas assim que chegou não viu nada além na sala vazia com as luzes vermelhas piscando.

"Sistema gênesis ativado", Friday anunciou.

-O que...?

Ela estava prestes a chamar o nome de seu amigo quando sentiu uma presença atrás de si, enrijecendo todos os músculos do seu corpo ela desviou bem no momento em que sentiu que seria atacada, mas sua surpresa foi grande quando viu que quem é atacar atacou foi Sharon.

-Sharon?

A loira não respondeu em vez disso ela foi para cima de Natasha atacando com ainda mais fervor. As habilidades da Romanoff eram naturalmente superiores, mas Sharon não estava lutando como uma agente, ela estava lutando como uma Viúva.

-Sharon, o que você está fazendo?! - a ruiva perguntou em ravencida esquivando que fala de mais um golpe, mas quando teve a visão do corpo caído atrás de um dos balcões sua respiração falhou -C-Clint...

Sharon se aproveitou da distração da viúva para acertar-lhe um golpe em cheio no rosto que ia derrubou e antes que Natasha pudesse se levantar sentir o seu braço ser atingido por um dardo.

-Eu sinto muito... - foi a última coisa que Natasha escutou antes de desmaiar.

♡♡♡

S/n, Wanda, Pietro e Loki olhavam a destruição diante deles horrorizados.

-Não, não... - S/n se levantou rapidamente -Temos que ir lá, os outros estavam lá dentro!

-Calma, S/n, nós- - Loki não pode terminar sua frase antes de algo emergisse dos destroços.

O gigante verde, Hulk, que saiu do meio das pedras. O mesmo parecia muito desorientado, mas trazia algo em seus braços tratava-se de Tony, Steve, Sam, Bucky e Thor. Ainda desorientado o gigante os colocou no chão e caiu de joelhos.

-Vamos lá! - Pietro gritou.

Loki os levou até o Hulk que se agitou ao vê-los.

-Ei, cara - S/n o chamou -Sou eu... você se lembra.

Hulk soltou um grunhido, ele parecia extremamente confuso e agoniado, mas em alguns instantes o gigante voltou à forma humana.

-Bruce! - S/n se aproximou.

O homem estava ofegante como se o ar estivesse sendo tirado de ser-Bruce Ei fala comigo Bruce se apoiou no corpo de S e disse em um único suspiro:

-Gás... - então ele desmaiou.

-Não! Bruce.

-S/n! - Loki chamou. Ele estava ao lado do corpo de Thor -Eles estão morrendo.

-Gás...? Espera, a Natasha!

-Clint e Sharon também - disse Pietro.

LOVE³ || Wantasha/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora