" Theo."

988 60 3
                                    

"𝕋𝕙𝕖𝕠"

Musica:

Theo Raeken

Meu plano é entrar pra alcatéia. Eu quero a alcatéia formada por um coiote, uma kitsune , uma banshee e até mesmo Stiles o humano inteligente, eu não tinha planejado que Scott tinha uma irmãzinha caçula, e nem que ela seria tão...bem, continuando, eu me recuso a estragar o meu plano por uma paixonite boba, mais eu também quero ela...

Só tem um pequeno detalhe no plano, o Scott não está incluso nele!

Me aliei aos médicos do medo a um tempo, e sem o Scott na reta, eles podem terminar o processo da quimera de sucesso. Também sou uma quimera, mais isso é irrelevante, todos pensam que eu sou um lobisomen normal.

Me aproximar de Mary pode ser ótimo, uma garota apaixonada faz tudo pelo cara que gosta.

Mais quando estou com ela...não sei oque fazer, não sei como agir. Uma garota conseguiu me deixar bobo, que idiotice

Se fosse tudo falso eu já teria conquistado ela, pois eu saberia oque fazer e como agir mais com ela é diferente. Eu realmente passei bons momentos do lado dela nessas últimas semanas, momentos sinceros e espontâneos. Então decidi que ela vai estar ao meu lado quando tudo acontecer, vai ser bem difícil para ela, mais eu estarei aqui pra consola-la...

Eu tava na "clínica" dos médicos do medo, (fica bem escondida então ninguém acha) eu estava batendo um Papinho com meu novo "amigo" Donavan. Até que recebo uma mensagem, quando peguei o celular e vi quem era, fiquei tão nervoso que quase derrubei o celular. Isso não pode tá acontecendo comigo, só pessoas fracas se apaixonam e eu não sou fraco!

Mary me chamou pra ir em um boate, eu devia ter negado, odeio muvuca. Mais pelo contrário aceitei, por que eu estaria com ela...

Isso já tá ficando chato.

Toda essa melação...

Me arrumei e fui pra casa dela, ela está linda. Ela sempre está linda...mais hoje ela estava surreal de linda, estava perfeita.

Depois de um tempo lá, liam e mazon chegam. Nós fomos pra tal boate e uma colega de mazon abriu a porta pra nós, teve um pequeno imprevisto, mais foi resolvido.

{...}

Mary estava dançando toda animada na pista, não sou de dançar, nem nada.
Mais ela conseguiu mudar isso ( como sempre). Eu tô me divertindo tanto ao lado dessa garota

Ela veio até mim e começamos a dançar colados. Ela é louca, mais eu gosto.

Confesso que isso está sendo a melhor coisa que me aconteceu depois que eu cheguei em Beacon Hills

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que isso está sendo a melhor coisa que me aconteceu depois que eu cheguei em Beacon Hills.

Mary se vira para mim e olha em meus olhos, como uma garota pode me fazer ficar diferente? Uma simples e indefesa humana...

Esses lábios...

Não consigo mais ficar longe deles

Coloco uma de minhas mãos na cintura dela e a outra em seu pescoço, quando percebo a gente já estava se beijando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloco uma de minhas mãos na cintura dela e a outra em seu pescoço, quando percebo a gente já estava se beijando

Finalmente, sem ninguém atrapalhar

Eu sinto uma pontada na barriga, um frio? Não sei dizer direito, mais é estranho. Eu estou beijando Mary Maccall. Irmã do Scott maccall, isso me faz repensar o plano? Não, não nunca repensaria.

Parecia que só tinha nós dois na boate, o som havia sumido, os gritos das pessoas. Só tinha eu e ela...

Eu a puxo para mais perto aprofundando o beijo, ela segura meu pescoço com uma das mãos e a outra ela desliza pelas minhas costas

Paramos o beijo por conta da falta de ar, e nos olhamos. Mary da um sorriso e eu devolvo com outro.

Eu não sei realmente oque sinto...

Eu não sei se a amo ou se a iludo, eu sinto vontade de estar com ela a todo momento, sinto vontade de agarra-la e não soltar mais

Essa droga de melação...

Eu não sou desse jeito!

Eu sou o Theo, Theo Raeken não vai ser uma simples humana que vai me fazer mudar

𝕊𝕚𝕤𝕥𝕖𝕣 𝕄𝕒𝕔𝕔𝕒𝕝𝕝 - 𝕋𝕖𝕟𝕟 𝕎𝕠𝕝𝕗Onde histórias criam vida. Descubra agora