"Deuses não necessitam de exércitos,
Deuses não necessitam de traições,
Deuses não necessitam de apoio,
Nós Deuses, desde o início, somos seres perfeitos"
- Poseidon, God of the Gods and Seas,
Shuumatsu no Valkyrie/ Record of Ragnarok -
2019
Uma fotinha do Sushi alegrar seus corações.
Palavras: 3167
ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Aftercare (Cuidado pós-sexo)
Poseidon não era conhecido por ser um Deus gentil ou carinhoso, longe disso. Por ser o Deus dos Deuses era mais que comum que normalmente quando ambos estivessem em público, ele te ignorasse por completo, afinal, sua reputação e fama eram mais importantes do que você, contudo, na cama era totalmente diferente, mesmo você sendo uma frágil e irritante humana.
Ele ficaria alguns minutos deitado naquela cama te observando e fazendo carinho em sua cabeça, até que ele próprio decidisse que já estava na hora de ambos tomarem um banho que havia sido preparados pelos seus servos - Claro isto se ele tivesse de bom humor - Nesse meio tempo em que vocês estivessem tomando banho, ele apenas te observaria e ficaria pensando em como havia sido seduzido por uma mera e "insignificante" humana antes de partir para uma outra rodada e te foder ali mesmo.
Entretanto, se a foda não tivesse sido o suficiente para relaxar seus músculos ou sua mente, ele apenas te abandonaria naquela cama - frustrado e insatisfeito - e se vestiria para ir resolver coisas mais importantes do que ficar com você, além de que poderia ficar alguns dias sem falar e dar gelo em você, como uma forma de punição - para que fosse entendesse o seu dever como uma humana em ter que satisfazê-lo.
Body Part (Parte do seu corpo em que ele mais ama)
Pescoço
Uma das partes favorita do Deus, era seu pescoço liso e [cor da pele]. Ele adorava morder seu pescoço até chegar a escorrer sangue ou te enforcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• || ᎯᏰᏨ ᏁᏕᎰᏯ || • ᏒᎬᏨᎾᏒᎠ ᎾᎰ ᏒᎯᎶᏁᎯᏒᎾᏦ
Fanfiction• 𝑩𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐(𝒂)! • ┊┊┊┊╭╯╭╯┊┊┊ ┊╱▔╭╯╭╯▔╲┊┊ ▕╲▂▂▂▂▂▂╱▏┊ ┊▏┈╱╲╱╲┈▕━╮ ┊▏┈╲┈┈╱┈▕┊┃ ...