"Só quero morrer, avance criação? " - (M4rkim - Belzebu)...
"Na combinação da Luz Branca e da Sombra Negra...
Os chifres do submundo devem despertar, e a escuridão eterna nascer..."
Record Of Ragnarok/Shuumatsu no Valkyrie -
2021, 2022 e 2023
...
Aeeeeee, finalmente terminei, kkkkkk.
Aqui está um ABC NSFW do nosso padre capetão emo gótico gostoso, charmoso e trevoso favorito.
Belzebu: O que cê disse, Caah? 🧐
Autora: N-nada! Fui!
⚠️ Gente, gostaria de deixar claro que como é especial, a putaria que tiver aqui vai ser a três, ok?
⚠️ Por Satan estar dentro de Beel, consequentemente ocorre relação entre vocês também, só que com menos frequência, é claro.
⚠️ S/N Foi a única capaz de domar o Satan por completo.
⚠️ Só pra avisar que essa foi o ABC NSFW que fiquei mais inspirada e com criatividade.
⚠️ Esse ABC NSFW conterá bastante imagem, pois não sei descrever muito bem as expressões faciais dos personagens, ok?.
⚠️ Terá cena de yaoi sim.
Palavras: 9.318.
ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・ ・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Aftercare (Cuidado pós-sexo)
Para ele, o fato de poder te tocar sem que a maldição tivesse efeito, era o que lhe deixava extasiado. Afinal, você foi a primeira pessoa com quem ele se envolveu profundamente e não houvesse consequências. Embora, ele sabia que de qualquer forma conseguiria tocar nela pelo fato de que S/N também era esposa de Satan.
Seus olhos sempre lhe olharam com luxúria e muita amor depois da intensa e quente noite de prazer que ambos se envolveram. Belzebu diferente do que muitos pensam, realmente pode ser um Deus gentil e atencioso, e isso ele prova quando está deitado de lado de abraçando por trás e sentindo seu cheiro.
Ele sempre vai te lembrar que você é a joia mais rara que ele já teve.
Caso você esteja carente, ele irá dar um sorriso fofo que te fará derreter de amores ainda mais por ele, enquanto, começava a fazer um cafuné gostoso em sua cabeça, quase fazendo você adormece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• || ᎯᏰᏨ ᏁᏕᎰᏯ || • ᏒᎬᏨᎾᏒᎠ ᎾᎰ ᏒᎯᎶᏁᎯᏒᎾᏦ
Fanfiction• 𝑩𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐(𝒂)! • ┊┊┊┊╭╯╭╯┊┊┊ ┊╱▔╭╯╭╯▔╲┊┊ ▕╲▂▂▂▂▂▂╱▏┊ ┊▏┈╱╲╱╲┈▕━╮ ┊▏┈╲┈┈╱┈▕┊┃ ...