Notas Iniciais: AEEEE! Finalmente consegui terminar esse NSFW! Confesso que pensei em desistir, pois além de estar sem tempo, me faltou criatividade. Mais decidi não desistir e continuar, mesmo que demorasse.
ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
- Odin, Deus Supremo Nórdico e da Guerra,
Shuumatsu no Valkyrie/ Record of Ragnarok - 2019
(Velho gostoso, também conhecido como velho da lancha)
Boa leitura! 💖
ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Aftercare (Cuidado pós-sexo)
Odin. Sempre tão misterioso! ao certo você nunca saberá o que se passará pela cabeça daquele Deus, nem mesmo após o ato. Será normal, ambos ficarem abraços por um longo período de tempo se entreolhando, enquanto, trocam pequenos gestos carinhos.
Durante esse tempo, Odin ficará refletindo e relembrando de todas as memórias, desde o dia em que ambos se conheceram até o dia em que ocorreu sua primeira vez, além disso, após o descanso junto com a troca de carinho, Odin irá te banhar e dar um monte de frutas em sua boca.
Body Part (Parte do seu corpo em que ele mais ama)
Diferentemente dos demais Deuses, Odin, não opta pelo padrão ocasional, portanto, não espere que a parte favorita dele seja seios ou bunda. Não, nada disso. Afinal, estamos falando do famoso Deus Supremo Nórdico.
Seu Olhar
Por expressar as mais diversas emoções. Além de possuírem as cores mais belas do que de qualquer outro(a) mortal que ele já tenha visto, Odin AMA e ADORA quando você o desafia pelo olhar ou quando você chora de prazer, isso realmente e o excita. Fora que através de seu olhar, ele consegue decifrar se realmente você está gostando ou não daquela foda, assim como consegue saber se algo está de seu agrado ou não.
Seus lábios.
Além disso, outra parte favorita que o Deus ama em você é seus lábios, os quais possuem um formato perfeito e bem avermelhado. Só de olhar, Odin se sente no dever de ter que mordê-los ou beijá-los quando vê.
Cum (Clímax)
Boca
Odin ama gozar em sua boca, além de serem totalmente atraente, o Deus durante o clímax, acha mais seguro gozar dentro de sua boca do que dentro de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• || ᎯᏰᏨ ᏁᏕᎰᏯ || • ᏒᎬᏨᎾᏒᎠ ᎾᎰ ᏒᎯᎶᏁᎯᏒᎾᏦ
Фанфик• 𝑩𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐(𝒂)! • ┊┊┊┊╭╯╭╯┊┊┊ ┊╱▔╭╯╭╯▔╲┊┊ ▕╲▂▂▂▂▂▂╱▏┊ ┊▏┈╱╲╱╲┈▕━╮ ┊▏┈╲┈┈╱┈▕┊┃ ...