Aberração

28 2 12
                                    

Cinco palavras.

Apenas cinco simples palavras.

Foram o bastante para condenar um gentil e bondoso garotinho a passar anos sofrendo em miséria.

‘A Quirk dele é inútil!’

Tais palavras foram ditas por um médico que acabara de analisar a individualidade do pobre garotinho.

A mãe do garoto ficou furiosa e abriu uma pequena bolsa que ela carregava em sua cintura, retirando de dentro da bolsa pequeninas agulhas, começando a faze-las flutuar ao seu redor enquanto giravam em alta velocidade apontadas para o médico.

Inko: Desculpe-me, acho que não ouvi, poderia repetir o que me falou? – Perguntou, furiosa, porém fingindo um sorriso que o doutor sabia muito bem o que significava.

“Repita e você morre!”

O gordo rapidamente se acovardou, começando a suar frio e se atrapalhar.

Doutor: A Q-Quirk dele não f-faz nada, não tem nenhum p-poder destrutivo, regenerativo, útil para e-espionagem, nada! – Falou, tentando se explicar para a mulher, que guardou algumas das agulhas.

Inko: O que a Quirk dele faz? – Perguntou.

O doutor tremeu e balbuciou, em um tom quase inaudível.

Doutor: E-Ele pode...

Inko: Fale!

Doutor: E-Ele pode...

Inko: DESEMBUCHA! – Berrou, fazendo o consultório tremer com sua ira.

Doutor: ELE PODE MUDAR O PRÓPRIO GÊNERO! – Gritou, quase desmaiando de medo do grito da esverdeada, que travou no lugar.

Inko: ... O que? – Perguntou, confusa e em estado de choque.

Doutor: Ele é capaz de mudar o próprio gênero! Ele pode trocar a vontade, ele só precisa querer trocar e quando usar ela pela primeira vez ele precisa pensar em como a versão feminina dele deveria ser e pronto! Aí depois que ele decidir, a Quirk dele vai travar e ele não vai poder mudar a aparência da forma feminina dele. – Explicou.

A mulher travou e lentamente virou seu olhar para a cadeira ao lado dela e, seguindo seu olhar, o médico fez o mesmo, e ambos ficaram incrédulos e de olhos arregalados ao verem quem estavam lá.

Ao invés do garotinho, agora a cadeira servia de acento para uma bela e adorável garotinha, com um rosto perfeito, perfeitamente enquadrado, olhos que pareciam esmeraldas, sardas simétricas e cabelo encaracolado e bagunçado, porém longo e preso em um rabo de cavalo por um fofo lacinho amarelo.

???: Poderia me dar um espelho, por favor? – Pediu, sua voz fina e infantil causando um aperto no coração da esverdeada mais velha enquanto o doutor não sabia como reagir.

A mais velha abriu sua bolsa, pegou uma pequena bolsinha de maquiagem, a abriu e entregou para a menina, que começou a virar e apalpar seu próprio rosto, o vendo de diferentes ângulos e vendo todos os seus diferentes detalhes.

Em seguida, devolveu o espelho à Inko e passou a mão por sua cabeça, sentindo seu cabelo.

???: Que incrível, ficou igualzinha ao que eu queria... Eu estou tão adorável e fofa! – Afirmou, parecendo vibrar de alegria.

Inko: O que você fez... Izuku? – Perguntou para a garota, que originalmente era seu filho.

Izuku: Por favor mãe, quando eu estiver assim, me chame de Izumi, me sinto esquisita sendo chamada pelo meu nome masculino se no momento sou menina. – Falou, chocando os adultos por sua maneira de falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Morpher (MO)Onde histórias criam vida. Descubra agora