Passados uns dias treinando, Hinata teve uma missão de suma importância para realizar. Precisava ir ao escritório do hokage para verificar o que seria tal objetivo.
Hinata: Rokudaime!
Ela abre a porta cuidadosamente depois que ele dizer que poderia entrar.
Kakashi: Ah, Hinata! Estávamos esperando por você.
Ela entrou e se juntou aos seus dois amigos que se encontravam no local. Kiba e Shino olhavam para a frente e a postos.
Depois de repassado o nível da missão, como seria e o que deveria ser feito. Os dois amigos saíram primeiro. Hinata estava prestes a sair também, quando ouve seu nome ser chamado pelo hokage.
Kakashi: Hinata.
Hinata: Sim, Rokudaime!
Kakashi: Já falei que não precisa me chamar assim, somos amigos.
Hinata: Tudo bem... Kakashi.
Kakashi: Como vão as coisas? Está melhor em relação aquilo que lhe afligia?
Hinata: Na verdade, eu estou lidando com isso ainda. Mas não se preocupe, estou bem. Tenho melhorado minhas habilidades e ficado mais forte.
Kakashi: Bom... Muito bem então. Sabe que qualquer coisa pode contar comigo, viu!?
Hinata: Certo.
Ela vira de costas e volta sua atenção à porta. Vira o rosto para ver o sexto hokage em sua mesa.
Hinata: Mais uma vez obrigada por aquele dia. Fico lhe devendo uma.
Kakashi: Fique bem!
Ambos sorriem um para o outro e ela fecha a porta.
..........................
No decorrer dos dias em que esteve em missão. Shino e Kiba perceberam o quanto Hinata havia mudado, não era mais uma garota tão tímida quanto antes. E sempre que falavam algo sobre o Naruto, para ver sua reação, ela desconversava, não ficava mais corada e nem parecia ter tanta afeição assim.
Mas no fundo a Hyuuga era a mesma, uma mulher e menina, sonhadora e doce como sempre. Só havia amadurecido um pouco mais, e, decidido se amar mais.
Só dentro de si que ela sabia o quanto aquela ferida doeu bastante, antes de começar a cicatrizar. Só ela enfrentou noites a dentro uma dor no peito que parecia que nunca iria diminuir. Somente ela que lutou e lutou contra tantos pensamentos ruins explodindo em sua cabeça e saiu vitoriosa, pois acreditou e confiou em si mesma, que tudo aquilo iria melhorar e que o tempo iria ajudar.
Claro que ainda estava em processo de cicatrização. Você nunca deixa de gostar de alguém (da qual você amou intensamente) da noite pro dia. Processos e etapas são feitos para se chegar ao objetivo principal. E mesmo que pareça ser um degrau bem pequeno, o que importa é que você está continuando e se fortalecendo (aos pouquinhos mesmo) para tudo ainda que há de vir.
De volta para Konoha, os meninos decidiram ir com a Hinata entregar o relatório da missão já realizada pelo time 8.
Percorreram pelos corredores rindo sobre como o Kiba havia caído das costas do Akamaru na volta para casa. Bateram na porta do escritório do hokage e ouviu-se atrás dela que poderiam abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KakaHina +18
FanfictionKakashi nota que Hinata está mais bela que o normal depois que ficou adulta. Ambos se aproximam e acabam tendo um romance. "Não será totalmente igual ao anime" (Se você nao shippa, não jogue hate) (Terá poucos capitulos) (Hot e Romance)