No dia seguinte, Hinata parecia mais alegre que o normal. As pessoas que lhe conheciam percebiam seu rosto mais iluminado e feliz. Não sabiam o porquê ainda.
Hanabi: O que te deixou tão feliz assim? Nunca te vi assim.
Hinata: Eu estou normal. - Tentou disfarçar.
Hanabi: Tem algo de errado com você... Tem certeza que seus parafusos estão no lugar?
Hinata: Hanabi!
Hanabi: Tá, tá. - Levou as mãos ao céu como rendição. - Parei com as piadinhas.
Ela se aproxima da irmã e lhe abraça.
Hanabi: Não importa o que te deixou sorridente assim, fico feliz que você está seguindo em frente e que está bem.
Hinata: Obrigada Hanabi, é muito importante pra mim.
Elas desfazem o abraço.
Hinata volta para o seu quarto. Ia comprar algumas coisas. Pegou o dinheiro que precisava e seguiu rumo ao centro de Konoha.
Topou com seus amigos e parava para conversar com cada um deles. Todos eles estranharam a alegria da moça. Porém, nada perguntaram, para não a incomodar. Foi até a lojinha de roupas e comprou algo que lhe parecesse agradável para o encontro que teria com o Rokudaime. Passou no mercadinho e comprou frutas para sua casa.
Encontrou-se com Sakura e Ino, elas lhe convidaram para uma refeição. Sentou-se e logo um falatório sobre coisas aleatórias surgiram. Até que um assunto lhe chamou atenção.
Sakura: Vocês viram o Kakashi-sensei hoje?
Ino: Não. Por que?
Sakura: Ele está... Digamos que, mais felizinho. Tipo, não dá pra ver o sorriso dele por conta da máscara. Mas ele está com os olhos brilhantes. Não sei dizer.
Hinata: Sério? - Pegou sua xícara para beber o chá.
Sakura: Sim. Vi ele hoje lá no escritório. Até fiquei confusa... - Ela aproximou o rosto das amigas e sussurrou. - Será que ele está namorando?
A Hyuuga que tomava seu chá, engasgou na hora da pergunta. Tossiu, buscando ar. Ino e Sakura deram batidinhas leves em suas costas.
Sakura: Vai com calma Hinata.
Ino: Não vá morrer engasgada com chá.
Hinata: Desculpa.
Ela não havia pensado nisso. Como todos reagiriam caso soubessem que ela e o Hatake estavam tendo algo. Isso mudava muita coisa. Muitos não aceitariam seu relacionamento. Logo, ele era um dos solteiros mais cobiçados não só da aldeia da folha, mas em outras vilas. Pra falar a verdade não tinha ideia e como seria se os dois resolvessem namorar abertamente. Lhe doía só de imaginar o tanto de pessoas que lhes virariam as costas.
Sakura: Hinata, você está bem? Parece que viu um fantasma.
Hinata: Estou sim. - Tentou disfarçar os pensamentos ruins que lhe invadiam.
Ino: Você está preocupada com algo? Sua cara mudou tão rápido. Tem certeza que está bem?
Hinata: Sim. Estou. Acho que devo ir embora, estão precisando de mim em casa.
Sakura: Fica mais um pouco.
Hinata: Desculpe. Na próxima, eu pago pelo lanche.
Ela se curvou um pouco, mostrando sentir muito e saiu às pressas. As meninas permaneceram sentadas com várias incógnitas em suas cabeças. O que estava acontecendo com a Hinata? Uma hora estava bem animada com algo, foi só falar no Rokudaime e sua expressão mudou. Sakura avaliou bem a situação com Ino, e, ambas decidiram ficar de olho nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KakaHina +18
FanfictionKakashi nota que Hinata está mais bela que o normal depois que ficou adulta. Ambos se aproximam e acabam tendo um romance. "Não será totalmente igual ao anime" (Se você nao shippa, não jogue hate) (Terá poucos capitulos) (Hot e Romance)