Hoje é meu primeiro dia de aula no colégio interno e eu estou atrasada, o espaço é bem grande, tem varias salas e quartos, tambem tem refeitório, a quadra etc.
Estou dividindo quarto com uma menina chamada Felipa, ela parece legal. O quarto tem um armário grande, um banheiro e 3 camas.
Estou vestindo uma calça jeans rasgada e a blusa do uniforme.
Chego na sala segundos antes da professora, essa foi por pouco.
-olá alunos, todos sentados!!
Todos que estavam dispersos começam a prestar atenção na professora... menos uma garota que esta destraida com seus fones de ouvido. Ela parece alta, tem o cabelo longo e cacheado, olhos castanhos e pele negra, ela esta com uma calça despojada preta e um casaco de moletom preto também, ela tem um piercing na sobrancelha e esta sentada na fileira do meio bem no Fundão.
Percebo que eu tava encarando mto tempo quando ela sorri pra mim -MEU DEUS, que sorrisão- sinto meu rosto esquentar e abaixo a cabeça virando pra frente enquanto sinto seu olhar sobre mim.
As aulas passam lentamente e finalmente o sinal toca.
Todos levantam apressados e eu guardo meu material lentamente.
Uma menina da minha altura q estava sentada do meu lado vem até mim.-hey!! Meu nome é Clarisse e o seu?
-oi, meu nome é Anna Clara mas pode me chamar de Anna.
-okay, quer companhia? Estou com a minha amiga Fefa, aquela que esta na porta.
Ela aponta pra minha companheira de quarto que me cumprimenta com um sorriso gigante. Ela tem cabelos longos loiros e +/- 1,66 de altura
-quero sim, me espera la fora q eu n vou demorar!
Ela assente indo atras da Felipa e eu guardo meu material o mais rápido possível.
-oi - Diz uma voz suave perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.
-ah... oie!
- meu nome é Maria Eduarda, pode me chamar de Duda, e o seu deve ser Anna Clara nao é?
Diz a garota do Fundão, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Um Conto De Fadas - Romance Lésbico
RomansaAnna Clara, uma garota tranquila sem mtos planos para seu futuro deu de cara com Maria Eduarda, a dona do sorriso mais bonito que ela ja viu e que ao contrario dela tem muitos planos e um passado turbulento. Um amor a primeira vista que vai passar p...