15

47 4 0
                                    

Maria Eduarda

Eu não aguento ver ela assim... Eu quero o brilho dela de volta, quero o sorriso dela...

-licença...

Disse entrando na sala da minha madrinha

Katia: oi madu!

-Oi madrinha...- disse cabisbaixa.

Kátia: oq houve??

- ontem na festa aconteceu uma coisa com a Ana Clara que se Deus quiser ela mesma vai te contar... Mas ela tá muito mal,  precisa de um ar conhecido... ela pode ir pra casa dela por uns 2 dias? Prometo q ela corre atrás da matéria, eu ajudo ela!

Kátia: nossa, mas isso te afetou muito madu... certeza q não quer me falar?

- tenho sim... ela deve te falar algum dia...

Kátia: ta bom então... ela pode sim.

-obrigada! Ah! mais uma coisa! O irmão dela pode junto?

Kátia: acho melhor não, ele já tem matéria demais pra correr atrás... Mas se quiser pode ir com ela,  vc parece bem mal... deve te fazer bem.

- ah... ta bom! Obrigada madrinha, até!

Disse saindo da sala.

Espero q a Ana n fique pior pelo Dan não poder ir...

Fui pro nosso lugar e encontrei ela dormindo nas almofadas com uma mala pequena do lado dela. 
Cheguei mais perto e deitei com ela.

Devagar fiz carinho no rosto dela
-Princesa, ei sou eu

Ana: oi bebê - disse baixo com voz de sono

- eu falei com a Kátia.

Ana: eai?

- você pode ir sim, mas o Dan não... ele tem muita matéria pra por em dia...

Ana: ah... Eu não queria ter que ir sozinha...

- olha... se quiser, ela disse q eu posso ir com você, mas só se quiser claro.

Ana: claro q eu quero vida! Pega as suas coisas lá. Vai dormir la né?

Ri um pouquinho do jeito q ela perguntou
-vou sim pequena- disse dando um selinho nela.

Espero que isso deixe ela melhor...

Como Um Conto De Fadas - Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora