Olha Lina eu cansei de ser um completo babaca,me desculpe pelo o que te falei lá na escola eu estava muito louco e eu sei que isso não é motivo pra eu ter te tratado como te tratei mas me perdoa por favor.—Jack diz com seus olhos cheios de lágrimas,essa foi a primeira vez que eu realmente vi que Jackson queria chorar,e a cada tentiva de fala que eu tava falhava,o bile que eu sentia em minha garganta parecia aumentar cada vez que eu via os olhos perdidos e ansiosos de Jackson.
—Olha Jackson eu...eu não sei o que te dizer,eu te desculpo claro mas não posso dizer que vou esquecer.—Finalmente consigo dizer algo,sei que Dev e tia Mary devem estar nos olhando agora pela janela do quarto de Devy pois eu me sinto observada.
—Eu sei,eu sei Lina eu não estou te pedindo para você esquecer eu só quero que você me desculpe,eu sou um grande merda ,meu Deus tudo o que eu tenho de bom é você e eu sei que só vim perceber isso tarde.—A voz de Jackson sai embargada.
—Olha Malina eu sei que é meio tarde para falar isso mas quando você disse que gostava de mim eu não sabia o que responder porque eu nunca tive que responder a esse tipo de coisa eu me senti muito mal por ter te trato daquela forma.—Eu tento falar mas logo ele me corta.—Nao,deixa eu terminar por favor,eu sei que eu não te faço bem que eu sou a porra de um ciumento e doido e confuso mas...mas eu te amo Malina,eu te amo,porra como é bom poder finalmente te falar isso,você não tem noção,você era tudo o que eu queria mas que eu não podia ter e nem agora eu posso porque a porra dos nossos pais são casados e querem que a gente se veja como dois irmãos,mas não,a gente não se vê assim e nunca vamos nos ver assim,você é minha razão de viver,a Payton não e nem 50% de você Malina, você tudo de bom em mim,você é minha perdição.—Com tudo isso que Jackson fala eu já me encontro aos prantos,choro tanto que não consigo abrir meus olhos completamente e não consigo formular nenhuma frase.
—Olha Malina me desculpa por tudo,me desculpa por aparecer aqui,eu vou pedir para que minha mãe me mande para a casa da minha vó assim você ficará livre de mim para sempre.—Sinto meu coração doer só de pensar nessa sensação que será tê-lo longe de mim.
—Nao Jackson, não vai,eu te amo e por mais que eu esteja bem magoada com você eu não posso continuar negando os meus sentimentos.—Jackson abre um sorriso esperançoso.
—Vamos ter que ir com calma,e teremos que contar para Heidi e meu pai,tudo!—Jackson chega mais perto e me surpreende com um abraço.
Depois de alguns segundos me abraçando Jackson me solta e olha bem no fundo dos meus olhos e sussura um "eu te amo" e ele me beija,e bem ali,na frente da casa de minha melhor amiga eu sei que tudo o que Jackson me falou foi de coração
Depois de tudo que fizemos e só percebemos o quanto somos importantes um para o outro já nesse nível,eu o amo e sei que ele me ama também,Jackson é o maior babaca fingido a bad boy mas ele é o meu bad boy,meu,para sempre que nos aturamos.
—Temos que contar a eles.—Digo após interromper o nosso beijo.
Jackson concorda e sorrir,ele sorriu para mim,com alegria,não com maliciosidade,os seus olhos transmitem felicidade e não luxúria,esse é o Jackson que eu quero para sempre.
Oii meu povo,espero que tenham gostado,esse é o último cap(além do epílogo) espero que tenham gostado
Cap por :@nwf____
Autoras:@Web_Lewis and @nwf___
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição ᶠⁱⁿᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃ
Teen Fiction𝗝𝗮𝗰𝗸𝘀𝗼𝗻 𝗖𝗼𝗹𝗲 𝗼 𝘁𝗶𝗽𝗶𝗰𝗼 𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆 𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗮𝗺𝗲𝗿𝗶𝗰𝗮𝗻𝗮 , 𝘁𝗮𝘁𝘂𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 , 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼 𝗴𝗮𝗹𝗮𝗻𝘁𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 , 𝘂𝗺 𝗿𝗼𝘀𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗯𝗼𝗻𝗶𝘁𝗼 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 �...