—Entao Lina,lembra daquela nossa conversinha de hoje mais cedo sobre...hum o que era mesmo?Ata,lembrei sobre você estar com ciúmes de mim.— ingnoro Jackson.
Heidi e meu pai estavam em um jantar de negócios e nos avisaram para não ficarmos acordados.—Ah qual Lina,vai ficar me ignorando?—Sinto Jackson atrás de mim mas não faço nenhum movimento,eu sei que não devíamos estar tão pertos assim um do outro depois de tudo o que fizemos.
—Jackson por favor sai de trás de mim.—Sinto a mão pesada de Jackson em minhas costas,ele passa sua mão levemente.
—Porque você tem tanto medo assim Lina,sabe que não estamos fazendo nada errado.—Ele sussura em meu ouvido,sua voz rouca faz com que eu me arrepie.
—Jackson isso é muito errado,muito errado.—Sussuro,minha voz está baixa e meu corpo tenso,ter o corpo de jack bem atrás de mim e sua respiração bem no meu ombro faz com que todos os meus sentidos se alertem.
—Voce é tão cheirosa Lina...—Jackson respiração e inspira meu perfume.
— Você sabe o quanto o seu cheiro é bom?Aposto que muitos garotos já deve ter te falado isso.—Jack leva sua mão até minha cintura e aperta a mesma.
—J-ackson por...por favor.—Minha voz está rouca e falha.
Jackson começa a tocar minha barriga com sua outra mão,ele vai levando sua mão até meu peito direito e começa a massagea-lo.
— Você me deixa louco Lina,seu cheiro,seu corpo,sua voz,seu sorriso,tudo em você me deixa louco.
—Jackson me puxa para eu me levantar e eu faço.Jackson e eu ficamos frente a frente e ele continua a massagear meu seio.
Sinto a pressão subindo no meio de minhas pernas a ereção de Jackson em minha barriga.
—Porra isso é tão errado.—Digo.—Isso que faz a coisa toda ficar mais divertida.—Jackson solta uma risada abafada pois sua boca está envolta do meu pescoço,ele deixa beijos molhados e algumas mordidas que obviamente vai ficar marcas.
—Pelo amor de Deus Jackson a gente não pode fazer isso de novo.—Tento empurrá-lo mas ele permanece no mesmo lugar ainda com a boca grudada em meu pescoço.
—Por favor Lina,eu não posso ficar com uma ereção desse tamanho,eu preciso de você,agora!—Quase resisto as suas palavras mas meu medo é maior,se nossos pais chegarem e nos encontrarem nessa situação eunnao vou me perdoar pelo resto da minha vida.
—Entao use suas mãos.—Me desvencilho de sua mão e saio dali para meu quarto.
Não Malina!Nunca mais você vai trepar com Jackson Cole,nunca mais!
Espero que tenham gostado.
Até o próximo cap>
Xoxo
Escrito por: nwf___
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição ᶠⁱⁿᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃ
Ficção Adolescente𝗝𝗮𝗰𝗸𝘀𝗼𝗻 𝗖𝗼𝗹𝗲 𝗼 𝘁𝗶𝗽𝗶𝗰𝗼 𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆 𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗮𝗺𝗲𝗿𝗶𝗰𝗮𝗻𝗮 , 𝘁𝗮𝘁𝘂𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 , 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼 𝗴𝗮𝗹𝗮𝗻𝘁𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿 , 𝘂𝗺 𝗿𝗼𝘀𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗯𝗼𝗻𝗶𝘁𝗼 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 �...