07

3.2K 171 30
                                    

acordo, tomo um banho rapido e visto uma roupa normal.

 acordo, tomo um banho rapido e visto uma roupa normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

penteio o cabelo e faço um rabo de cavalo baixo.

Desço e vejo que meu pai não estava em casa, ele Provavelmente deve estar ajeitando as coisas que faltam para o Casamento, que no caso, seria amanha.
pego apenas um pedaço de bolo e minha garrafinha de agua.

Assim que chego na escola vejo devy na porta, provavelmente me esperando.

- oii finalmente chegou
diz devy

- oi , nem vem, não cheguei atrasada hoje não.
Digo

- aham sei, vamos logo, antes que a gente se atrase para a aula daquela chata da leise.

- vamos.

Entramos na escola e vejo o Insuportável do jackson me encarando, mal entrei e ele ja ta assim? Babaca...

- iai irmazinha, ta animada para morarmos juntos?
Diz ele

- não, pode ter a certeza que não.
Digo

- que pena, porque eu estou e muito.
Diz ele com aquele sorriso sinico.

eu reviro os olhos, ele ri e sai

- caralho, como você aguenta ele?
Devy pergunta

- quem disse que eu aguento? Ele é Insuportável, eu devo ter jogado pedra na cruz mesmo
Respondo

devy ri, e entramos na sala, que por sinal ja estava quase cheia.

Vejo peyton me olhar de cima a baixo rindo, vadia nojenta.

A professora começa a explicar, mas logo termina, graças a Deus a aula dela não era grande.

- não esqueçam de estudar! Semana que vem irá ter prova, e garanto a vocês que não esta nada facil.

Apesar do aviso, não fico com medo, sempre tirei dez em tudo, graças a Deus.

- estude devy! Juro que não te passo cola mais
Digo

- qual é malina! você sabe que eu sou horrivel em matemática

- você não é horrivel, o problema é que você não estuda, eu sempre te passo e lembra? Da ultima vez quem se fudeu fui eu porque a professora viu eu sussurando pra ti.

- ta ta, Vou tentar estudar, mas iai ta animada pro casamento?
Diz devy

- sim, eu gosto da heidi, e quero ver meu pai feliz, mas não to preparada pra morar com o jackson babaca cole
respondo

- seu pai e heidi vão viajar pra lua de mel?

- Sim! E advinha? Eu vou ter que ficar junto com o babaca lá, porque o burro não sabe cozinhar

- eita amiga, tadinha de você, mas enfim, agora eu tenho aula de fisica, até mais!

Ela dá um beijinho na minha bochecha e sai.

MERDA, havia esquecido que agora eu tenho aula de espanhol , procuro a sala e advinha? o babaca cole estava lá, e pra piorar só tinha uma carteira vazia que era a do lado DELE

É malina, ta decretado, você não tem sorte.

- atrasada senhorita Malina, que isso não se repita, dessa vez deixarei passar.
Diz a senhora cristin

- certo.

qual é? Eu tinha atrasado somente 5 minutos.

- atrasada , como sempre né lina
diz jackson

- cala boca jackson, que saco
reviro os olhos

- uau, tá afiada hoje hein

- afiada vai ser a faca que eu vou usar pra te matar seu chato

Vejo ele rindo debochado , babaca....

- seu pai já te contou que amanha a gente vai entregar as alianças juntos?
Ele " pergunta "

- já

- que bom irmazinha , vamos morar juntos agora, então, se acostume com minha presença.

- impossivel
digo

- Jackson e Malina, querem compartilhar a conversa dos futuros irmãos com a gente?

- não professora, desculpe.

jackson não diz nada só revira os olhos.

- na proxima revirada de olhos te levo para a correção jackson.

Jackson não diz nem faz nada, e a professora segue a aula normalmemte.

finalmente chegou o intervalo, procuro uma mesa vazia e sento com minha comida, e advinhem? O JACKSON DENOVO! Esse garoto não me deixa em paz não? Que saco!

- você ta linda hoje lina.
Diz ele

- to normal, como todos os dias.

- não, amei seus aneis.

- uhum

- tchau irmazinha, bom almoço!

Ele sussura no meu ouvido e sai

_________________________

Oi pessoal!
Espero que tenham gostado do cap, se tiver erros ortograficos, me desculpem!

Cap escrito por: B-baby_hacker

Autoras: B-baby_hacker and nwf___

Beijos❤✨



Minha perdição ᶠⁱⁿᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora