↳ 24/07/23
。゚ ・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿
•──────────────────•
─• °.-ˏˋ D i a D a T r o c a ˊˎ-.° •─
•─────────────────•
。゚ ・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃNaruto abriu os olhos ainda cansado. Ao se sentar em sua cama a mesma dor de cabeça o atingiu, ele suspirou.
O loiro se levantou e foi em direção ao banheiro.
Depois de usá-lo olhou para a cadeira onde estava o vestido que Hinata o entregou.Naruto respirou fundo e foi vestir o seu uniforme escolar.
Tinha decidido que ia levar o seu vestido em sua mochila e se vestir lá na empresa, seria mais fácil.
Mas de qualquer forma o loiro não podia levar o vestido agora, iria levar depois da sua aula.Já arrumado o loiro ajeitou a sua mochila e saiu do seu quarto.
Foi até o andar de baixo e tomou o seu café da manhã.
Suas mães já tinham saído para ir ao médico - sobre a gravidez e para pegar os remédios de Naruto.
Depois de comer foi em direção à sua escola.
──── { . . . }
A aula acabou e o loiro foi para sua casa arrumar o - maldito - vestido.
Ao chegar arrumou suas coisas e trocou de roupa, colocando uma blusa azul claro e uma calça.
Naruto colocou o vestido e um short curto na mochila - ele retirou os seus matérias.Ao terminar foi em direção a empresa.
Em passos lentos chegou na porta da empresa e apertou o botão vermelho e a porta foi aberta.
Andou até a recepção e em seguida parq a copa.Ao chegar suspirou e entrou, viu todos lá.
Ino não estava com um terno e muito menos Sakura, ambas estavam com uma roupa curta... que não era um terno.──── Oi gente ──── Naruto falou
──── Eai Naruto ──── Hinata disse com um sorriso, ela estava com um terno preto..
──── Você também não se vestiu? ──── Ino perguntou
──── Eu vou me vestir...
──── É... estamos ferradas Sakura ──── A loira falou olhando para a mulher.
──── Hinata, podemos conversar? ──── A morena deu um sorriso. O loiro percebeu que Kiba não estava lá.
──── Ahm... claro! ──── A garota se levantou ainda com um sorriso ──── O que você quer conversar?
──── Lá fora, sobre o vestido
VOCÊ ESTÁ LENDO
ට ʍօɾժօʍօ
Fanfiction°. * ✧ . . • [ 🍃 ] Uzumaki Naruto aos seus dezessete anos começou a trabalhar na empresa à qual sua mãe trabalhava, o local era enorme e o seu trabalho era simples: Entregar os pedidos dos chefes. Mas tudo...