Capítulo 19

891 84 64
                                    

↳ 05/06/23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳ 05/06/23

。゚ ・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿
•──────────────────•
─• °-ˏˋ  V i l l a   T o k y o  ˊˎ-° •─
•─────────────────•
。゚ ・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ  

Eu já tinha me arrumado para a escola e estava na cozinha, comendo as panquecas de chocolate que minha mãe fez, Mikoto estava sentada na minha frente enquanto Kushina sentava ao meu lado.

Não tinha falado com elas sobre sair com Rin, mas isso não era tão preocupante, podia falar agora.

──── Eu vou sair hoje.. de noite ──── Coloquei o último pedaço de panqueca na boca, faltava alguns minutos para eu ir para a escola

──── Posso saber com quem? ──── A ruiva perguntou.

──── Com a Rin

──── Uchiha Rin?

──── Huhum ──── Concordei olhando para ela

──── Onde vão? ──── Ela levantou uma sobrancelha

──── Em uma balada

──── Ok ──── Ela concordou ──── Só não volte tarde, e se for, avise, está bem?

──── Pode deixar! ──── Bem, vou ir arrumar o meu material, já volto.

──── Pode ir ──── Falou como se fosse óbvio, Kushina olho para o relógio e em seguida para mim ──── Falta pouco.

Eu concordei e fui até a pia, colocando o prato dentro e em seguida ligando a torneira, enchendo o prato com água e logo depois desligando.
Andei até o meu quarto para terminar de arrumar tudo para poder ir.

Depois de arrumar tudo fui até a minha escola.

──────── { . . . }

Depois da minha aula fui em direção a empresa, decidi não passar em casa, será mais rápido ir direto.
Ao chegar apertei o botão vermelho e esperei a porta ser aberta; Quando abriu eu entrei e fui em direção a recepção.

Chegando lá vi Temari encostada na mesa, ao me ver ela ajeitou a postura.

──── Boa tarde, Naruto, como você está?──── Ela falou com um sorriso

──── Estou bem, Temari ──── Respondi

──── Ah, que bom. ──── Ela ficou em silêncio por um tempo, parecia tentar se lembrar de algo ──── Hm, lembrei! A senhora Rin me pediu para te falar para você ir na sala dela. falou.

ට ʍօɾժօʍօOnde histórias criam vida. Descubra agora