↳ 06/03/23
。゚ ・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿
•──────────────────•
─• °.-ˏˋ F a m í l i a ˊˎ-.° •─
•─────────────────•
。゚ ・ ❀ ゚・. 。゚・ . ° . ✿ ೃ
Naruto acordou com um barulho de panelas sendo batidas, o que Kushina pensa que está fazendo? Um musical?O loiro se levantou e colocou as suas lindas pantufas - que mais pareciam tênis de tão feio que eram.
Naruto foi até o banheiro para tomar um banho e escovar os dentes.
Ainda ouvindo as penelas sendo batidas umas nas outras o loiro pode até achar que tem alguma amiga da sua mãe em casa.
Depois de ter terminado ele saiu do banheiro e foi se arrumar para ir à escola.
Depois de arrumado ele saiu do seu quarto e foi em direção as escadas, as desceu e foi até a cozinha - onde todo o barulho estava vindo.Quando Naruto chegou viu a senhora Mikoto, uma das melhores amigas de sua mãe, elas se conheceram no hospital pelo acontecimento do seu pai a sua mãe teve que ficar até o último momento lá, mas pela sorte dela ela conheceu a Mikoto que estava de visita para ver um dos parentes que tinha ficado doente.
Depois disso uma amizade foi se formando, e quando o meu pai morreu aquela amizade foi ficando mas forte.
A Mikoto é muito gentil com Naruto, mas também é muito energética quando Kushina está junto, ela estava batendo as panelas enquanto a ruiva fazia o café da manhã - talvez torrada?
──── O que está acontecendo aqui? para que todo esse barulho minha gente? ──── Mikoto sorriu ao ver o loiro.
──── Olá Naruto, como você está? A sua mãe falou para que fizesse isso para você acordar, sabe? ──── Naruto para a sua mãe que estava cantarolando ainda mais alto sorrindo da sua cara, ele deveria saber que isso era coisa dela.
──── Eu deveria ter percebido isso né, mãe?
──── Que? Eu não ouvi direito estou muito ocupada──── Mikoto sorriu.
──── Realmente essa família é Maluca, por isso eu a amo ──── ela sorriu ainda mais e Kushina ficou.. mais feliz..? Naruto deu um sorriso.
Naruto já havia feito suas teorias sobre o suposto relacionamento de sua mãe com Mikoto.
Não haveria problema no relacionamento delas, elas são próximas e Naruto tem quase 100% que elas estão juntas
VOCÊ ESTÁ LENDO
ට ʍօɾժօʍօ
Fanfiction°. * ✧ . . • [ 🍃 ] Uzumaki Naruto aos seus dezessete anos começou a trabalhar na empresa à qual sua mãe trabalhava, o local era enorme e o seu trabalho era simples: Entregar os pedidos dos chefes. Mas tudo...