▃ ▇ ▅ ▉ ▄ ▁ ▇ ▄ ▁ ▉ ▃
01:25 ────●────── 03:21
ᴍɪɴ ───────●─── ᴍᴀx
⇄ㅤ⏮ㅤ❙❙ㅤ⏭ㅤ↻
Idiota - Jão
Pronomes: Femininos
Gênero: Fluffy / Cute / Friends To Lovers
✄╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌
Sinceramente? às vezes eu tinha vontade de socar a cara dele.
Não me levem a mal, Thiago era um ótimo amigo mas o jeito que ele vivia implicando comigo me tirava do sério, ele já tinha feito todas as piadinhas idiotas com meu nome, e vivia fazendo aqueles trocadilhos chatos um atrás do outro só pra testar por quanto tempo eu aguentaria.
Essa era mais uma das ocasiões, estava junto dele, Math e Zero, ajudando a gravar imagens externas para mais um episódio do Balela. Digamos que talvez minha paciência estivesse no mínimo 4 vezes mais curtas do que é normalmente, e Calango estivesse pior que uma criança de 6 anos tendo o último surto de serotonina antes de dormir.
_ Ei, Ei [Seu nome}. Cê sabia que eu morava em uma ilha, mas tive que me mudar pra outra? _ Elias disse cutucando minhas costelas enquanto eu tentava revisar as imagens gravadas na câmera.
_ Quantos energéticos você bebeu hoje? Acho que eles afetaram seu cérebro. _ Resmunguei, escutando Alcino tentar segurar a risada, agradeci baixinho que ao menos não era mais um trocadilho.
Pelo jeito não foi tão baixinho e foi uma comemoração cedo demais.
_ Exatamente minha frô, não foi um trocadilho, mas sim uma trocadilha.
Eu nunca vi ele dar tanta risada.
Admito, até de mim escapou um risinho mesmo que minha paciência estivesse esgotada de vez. E por mais que eu já estivesse de saco cheio, não conseguia ser brava com ele e muito menos não sorrir pelo jeito que ele parecia estar se divertindo tanto.
_ Thiago Elias, eu juro que vou enfiar essa câmera goela abaixo! _ Por mais ameaçadora que eu tentasse soar, o riso frouxo me denunciava enquanto eu corria atrás do rapaz que dava gritos escandalosos.
Se estivéssemos em um desenho animado, Zero seria aquele personagem que no momento se encontra rolando no chão, literalmente chorando de rir.
✄╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌
Já era fim de tarde quando Zero e Cau se despediram para voltar para Taubaté, para encerrar o dia, havíamos combinado de encontrar alguns amigos num barzinho ali do lado e assim fizemos,
Eu juro, não sei qual espírito estava incorporado do Thiago, ele diariamente já implicava comigo, e sabe, tudo bem. Ele me chamava de feia nos comentários das minhas fotos, mas eu retribuía com um "fedido", ele abria minha live na live dele só pra falar de tudo que eu tava fazendo, e então eu mandava meu chat floodar ele... Mas hoje ele tava no mínimo umas 2X pior que isso, e a sorte dele é que eu achava ele uma gracinha... quer dizer, engraçadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗦𝗧𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥𝗦
Teen FictionUm lugar para fugir da realidade com seus streamers favoritos. [PEDIDOS ABERTOS]