𝙍𝙖𝙠𝙞𝙣 - 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗻𝘀𝗼

5.5K 221 64
                                    

▃ ▇ ▅ ▉ ▄ ▁ ▇ ▄ ▁ ▉ ▃

01:25 ────●────── 03:21

ᴍɪɴ ───────●─── ᴍᴀx

⇄ㅤ⏮ㅤ❙❙ㅤ⏭ㅤ↻

Morena - Vitor Kley

Pronomes: Femininos

Gênero: ROMANCE CLICHEZÃO MELOSO

Pedido de @esposadolev e @To_Mori, espero que gostem!

✄╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌

Eu ainda me lembro da primeira vez que a vi.

          Seus olhos me encantaram, o sorriso estonteante fez meu coração parar por um segundo. Era como se existisse um campo magnético ao redor dela, a todo momento meus olhos procuravam por ela e me via pensando como seria tocá-la.

          Não o toque em seu significado simples, muito menos em um sentido malicioso, mas sim na sua maneira mais profunda. Eu queria tocar sua pele, sua alma, seu coração, quando nem ao menos sabia seu nome.

          De repente eu via ela em tudo, em todos os lugares, como não pude reparar antes? como não  notei que ela sempre estava lá? Com ela tudo sempre foi inexplicável, como se fosse algo que  acontece porque tem que acontecer, destinado.

          Eu não conseguia entender muito o que ela encontrou em mim, mas também não me importava mais, eu faria de tudo para ser quem ela quisesse, o que ela quisesse.

          O que eu sentia por ela era tão intenso que parecia sólido, palpável, algo que ninguém poderia não ver, era algo óbvio, descarado. Quando estávamos juntos, mais nada importava, como se eu vivesse e sobrevivesse unicamente por ela.

          A ver ali sentada na areia, fazia meu coração palpitar como se fosse a primeira vez que eu a tivesse visto, para ser sincero sempre era assim. Me permiti sentar ao seu lado sem dizer mais nada, e para minha satisfação ela somente se acomodou mais em mim, sempre fomos assim, como imãs.

          Meus dedos contornaram suavemente cada linha de seu braço, me concentrando em cada textura, como se pudesse mentalizar cada parte de seu corpo, que na realidade eu já tinha memorizado.

          Tudo nela me fascinava, a maneira como toda cor de cabelo parecia combinar com ela, como as tatuagens sempre com um significado tão profundo contrastavam com o tom de sua pele. Ela era a mulher dos meus sonhos, quem eu sempre idealizei e nunca acreditei que poderia encontrar...

—-- Rafael! de novo no mundo da lua? - E mais uma vez havia me perdido de novo em tudo, por causa dela.

—--- Desculpa, só é impossível não me perder em você - Apoiei meu queixo em seu ombro, depositando ali um breve selar.

—--- É tão estranho estar aqui de novo depois de tanto tempo e perceber que nada daquele sentimento mudou... - Ela suspirou se juntando mais a mim.

—-- Definitivamente aquele Rafael não acreditaria que eu conseguiria fazer AQUELA mulher se casar com ele. - Brinquei virando para mim.

—-- Nem a (S/N) acreditaria que eu fui ficar logo com você - Seu tom soava brincalhão, por mais que ela tentava ao máximo se manter séria.

—-- Então você está dizendo que ficou comigo porque era o que tinha? - Antes que ela pudesse escapar, a segurei em meu colo rapidamente me levantando.

—-- Infelizmente terei que lhe dizer que se Robert Pattinson estivesse do seu lado naquele momento, eu iria te trocar com ele... - Com toda certeza ela iria se arrepender daquelas palavras.

          Tomei seus lábios em um beijo como uma distração, enquanto caminhava em direção ao mar, eu sabia que ela iria me odiar mas bem... eu não deixaria ela vencer. Quando ela percebeu do que se tratava, antes que ela pudesse me estapear, mergulhei junto dela enquanto ria. Com ela mesmo esses clichês mais bobos e idiotas eu queria mais que tudo viver.

—-- RAFAEL KNITTEL! EU ESTOU AGORA RECUSANDO SEU PEDIDO DE CASAMENTO!

—-- Lamento, o período para devolução já passou... - Sorria como um idiota enquanto olhava aos poucos sua feição brava se amolecer, então finalmente me dando coragem para afastar os fios úmidos de seu rosto.

—--- Sorte sua que eu não sei viver sem você. - Ela confessou a última parte baixinho, colando nossas testas, meu coração imediatamente falhou, minhas pernas fraquejaram.

—--- Se você soubesse o que causa em mim quando fala isso....

—---- É exatamente o que você causa em mim, quando vai entender que eu sou louca por você?

          Com toda a certeza ela era a mulher da minha vida, amava seu jeito desleixado, e muitos dos que me acompanhavam juravam ver meus olhos brilharem toda vez que ela invadia mais uma vez minha stream. Eu não conseguia dizer não quando ela vinha me pedindo para jogar algo junto, e meu coração transbordava toda vez que ela aparecia na porta preocupada, com um cobertor ou então comida, brigando que eu deveria desligar a live e ir descansar.

          Eu me sentia cuidado e amado somente com o seu toque ou carinho, sem precisar de mais palavras, era estar nas nuvens todas as vezes que ela me deixava dar um jeito de caber entre seus braços, mesmo que acabasse nós dois com algumas dores.

          Quando um estava sem o outro, todos sentiam falta, parecia que para ninguém tinha mais graça, por isso ela sempre estava lá atrás das câmeras, ajudando quando meus amigos precisavam de uma história podre minha. Mas também às vezes ela estava lá chorando, querendo me bater porque como assim eu tinha brigado com o Joui e não tinha visto que ele estava triste.

          Ela me apoiava em tudo, mesmo nas maiores loucuras e isso só me deixava cada vez mais louco por ela..

Por isso fiz o que eu deveria ter feito a muito tempo, porque alguém como ela eu nunca poderei encontrar, ninguém nunca terá meu coração e minha atenção como ela.

E ela ter dito sim, por muito tempo temi ser somente uma alucinação.

✄╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌

Pelo amor isso ficou muito meloso, mas esse é o Rakin que eu criei na minha cabeça para suprir minha carência.

Por hoje são esses, daqui uns diazinhos volto com Felps e Guaxi, eu juroooo.

Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de fazer seus pedidos!

Até mais!

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗦𝗧𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora