▃ ▇ ▅ ▉ ▄ ▁ ▇ ▄ ▁ ▉ ▃
01:25 ────●────── 03:21
ᴍɪɴ ───────●─── ᴍᴀx
⇄ㅤ⏮ㅤ❙❙ㅤ⏭ㅤ↻
nada contra (ciúme) - Clarissa
Pronomes: Femininos
Gênero: Friendzone, Girl x Girl,
Pedido de @simppo , espero que goste, fiz o que pude para juntar seu pedido com o que minha mente bolava, e saiu isso hehe ;)
✄╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌
Estava tudo bem, até ele chegar.
Ok, isso soou muito controlador mas é que eu não consigo conter a minha frustração vendo tudo isso acontecer de mãos atadas.
Sinceramente eu não me lembro desde quando eu conheço a Triz, mas posso dizer que desde então tem sido eu e ela, sempre. Estávamos juntas não importava o que ou como, era impossível nos ver uma sem a outra, claro que tínhamos nossos momentos sozinhos ou com outras pessoas, mas ainda assim era sempre eu e ela.
Ela sabia meus segredos e eu, os dela, coisas que eu nunca poderia confiar a mais ninguém sabia que podia contar com ela. As fotos coladas na parede do meu quarto, não me deixam mentir, lá tinha desde a Beatriz sem dente, até a mais recente, eu fazendo piada com o novo corte de cabelo dela,
Éramos assim, até o ano passado...
No último ano resolvi entrar na faculdade e parar de perder tempo quanto eu tinha tanta certeza do que queria fazer, mas infelizmente o tempo foi acabando e eu não podia ver a Beatriz com tanta frequência, mas ainda assim tentava me manter ao seu lado, mesmo que fosse com o sagrado boa noite que mandava todos os dias quando chegava em casa.
Eu sentia muita falta dos sábados de filmes, das noitadas por aí, ou somente de quando ficávamos sozinhas ao lado uma da outra.
Ela me apoiou muito com toda essa mudança, afinal estar em um ambiente que eu nunca havia estado antes e com pessoas que eu não conhecia parecia um filme de terror, e na maioria do tempo eu me sentia muito sozinha.
Ela também seguiu a vida dela, começou a fazer lives e tava se dando tão bem nisso, eu sentia muito, muito orgulho dela e também a apoiava. Continuamos saindo quando me sobrava tempo, e ela fazia questão de me incluir em seu grupo de amigos, assim como eu fazia com ela e meus novos amigos da faculdade.
Até que surgiu um certo Thiago Elias, ele era incrível, uma ótima pessoa e até tenho que admitir que assistia os vídeos dele a anos, acontece que de repente a Triz não tinha tempo pra mim, só pra ele. O que costumávamos fazer juntas, ele se tornou quase como um intruso, o problema é que mensagens, telefonemas e encontros pareceu se tornar tudo sobre ele, era Calango pra cá, Thiago pra lá...
Eu sei que você deve estar me julgando horrores nesse momento, mas nem eu sei dizer o que eu estava sentindo, eu costumava não me importar tanto assim com os amigos dela e até mesmo me dava bem com eles. Mas a maneira que eles sempre estão juntos, que sempre tem fotos deles em todo canto, saindo, tremendo me incomodava pra cacete.
Eu sei que não estou certa, mas ela não quer entender.
— Triz será que não dá pra trocar a fita não? - Conversávamos em uma chamada quando voltei da faculdade, o problema era que como sempre mais uma vez o assunto era o Calango e como ele é incrível, engraçado e blábláblá...
— O que deu em você? Tá com ciúmes foi? - Sua risada ecoou.
— Eu só sinto falta de estar com você, parece que tudo que fazíamos antes agora você faz com ele, sabe como me sinto?! - Sinceramente aquilo me tirava do sério.
— Claro que não! Eu nunca trocaria você, só acabou que, bem, você sabe...
—- Não Beatriz, eu não sei e nem quero saber! Se você não me quer mais por perto porque achou alguém melhor, fale logo!
— Você tá completamente maluca, para de ver coisa onde não tem! Não te substituindo em nada, só não passamos mais tanto tempo juntas!
Permaneci quieta, respirando fundo, aquela conversa não estava levando exatamente o melhor rumo, eu sabia que a forma que eu pensava não era certa, mas não podia ser tão errada também, não é?
— Desculpa, eu só sinto falta de passar mais tempo com você - Admiti, mas o silêncio continuou.
— Só não precisa dar uma de maluca assim! - Eu queria muito poder debochar e dizer que era óbvio que ela iria se incomodar sobre eu estar puta com o mais novo queridinho dela.
—- Tudo bem, eu entendi.
Realmente, eu não deveria mais abrir a minha boca.
Isso também me incomodava, eu não quero ser alguém assim pra Triz, uma amizade tóxica e controladora, mas alguma coisa nele me incomodava de verdade e eu não conseguia entender, simplesmente começava a agir por impulso quando na verdade eu nunca fui assim.
Mas e se como ela disse, e se eu estiver com ciúmes? Afinal foram anos juntas e agora estamos separadas...
Mas por que só com ele?
Eu não queria entender as coisas dessa maneira... mas e se eu quisesse estar no lugar dele?
Quer dizer, todo mundo sabe que o que rola entre os dois não é somente uma amizade, talvez seja isso o que tanto me incomoda.
— Triz, eu acho que gosto de você.
✄╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌
Ok, eu realmente demorei pra voltar dessa vez, mas juro que ainda hoje saem mais alguns capítulos!
Infelizmente não tenho mais tanto tempo livre, e inclusive obrigado a todo mundo que me desejou boa sorte na faculdade, devo admitir que tô muito feliz!
Inclusive se precisarem de algum servicinho de Design Gráfico é só me pedir que eu faço, assim eu ajudo alguém e também vou estudando técnicas e finalmente criando meu portfólio.
Obrigado por todo apoio!! já temos 1K!!!!
Espero que tenham gostado! Não esqueçam de fazer seus pedidos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗦𝗧𝗥𝗘𝗔𝗠𝗘𝗥𝗦
Teen FictionUm lugar para fugir da realidade com seus streamers favoritos. [PEDIDOS ABERTOS]