Quântico, Virginia, Quartel do FBI
Ali estava Lissandra, sozinha no elevador, subindo até o andar em que a Unidade Comportamental se instalava. A jovem respirou fundo mais uma vez e apertou mais forte a bolsa que carregava contra seu corpo, ela sempre ficava nervosa antes de começar algo novo. E ali estava ela, indo até o sexto andar do prédio do FBI.
O som do elevador parando a trouxe de volta para a realidade e ela se concentrou, estava acostumada com os 23 andares do prédio de Nova York, levaria um tempo para se acostumar com apenas 6.
A mulher andou até a porta que tinham a indicado a procurar quando chegasse no local. "Aaron Hotchner" a placa informava. A porta estava aberta, mas ainda assim ela deu duas batidinhas para anunciar sua presença. O homem levantou a cabeça dos papéis a sua frente.
- Agente Lissandra Delgado?
- Lissa. - o homem se levantou e estendeu a mão para a jovem, que o cumprimentou. - Agente Hotchner, é ótimo finalmente conhecê-lo pessoalmente, seus conselhos foram de grande ajuda em nossos casos.
- Igualmente, fico feliz de ajudar. E, apenas Hotch, por favor. - eles voltaram a se sentar, discutindo algumas burocracias da chegada da garota a equipe. - Estive lendo seu currículo, se formou em psicologia criminal?
- Sim, e fiz um doutorado em cognição, cérebro e comportamento. - o homem arqueou as sobrancelhas para ela, a garota sorriu nervosa. - Mas você já devia saber disso.
- Suas habilidades certamente serão apreciadas aqui. Vou levá-la até sua mesa. - os dois se levantaram, o homem abriu a porta para que ela passasse e eles seguiram até a mesa dela. - O resto da equipe deve estar chegando. Essa é a mesa do agente Morgan - ele apontou para a mesa a sua frente. - e aquelas são do Dr. Reid e da agente Prentiss. - agora apontou para as duas mesas a sua direita.
- Grandes sapatos para calçar. - Lis comentou, estava nervosa novamente.
- Não se preocupe, vai se sair bem. - Hotch assegurou a garota, notando sua ansiedade.
- Obrigado. - ela sorriu.
✈✈✈✈✈✈
Delgado foi até seu carro buscar mais algumas coisas que tinha a intenção de colocar em sua mesa, cumprimentando todos ao seu redor, a garota era uma verdadeira borboleta social.
Enquanto Lissandra vagava pelo lugar, a equipe de analistas se reunia novamente. Dizer que Penélope estava ansiosa com a mudança era um eufemismo.
- Conheceram a novata? Ela é legal? - a loira perguntou aos amigos.
- Ela é legal. - JJ respondeu e Emily deu de ombros.
- Como você sabe? - Garcia questionou nervosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬 || 𝐬𝐩𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫 𝐫𝐞𝐢𝐝 (EM PAUSA)
Fanfic"𝓕𝓸𝓻 𝔂𝓸𝓾𝓻 𝓮𝔂𝓮𝓼 𝓸𝓷𝓵𝔂" As melhores e mais bonitas coisas da vida não podem ser vistas ou sequer tocadas, elas devem ser sentidas com o coração. [spencer reid x fem oc] [season 7 - season 15] [slow burn]