𝟎𝟓. 𝐭𝐢𝐦𝐢𝐧𝐠

539 71 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
















Quântico, Virginia, Quartel do FBI



Lissandra, JJ e Emily sentavam juntas ao redor da mesa da terceira. Lissa e JJ sentadas na mesa, elas conversavam sobre seus casos, enquanto observavam Garcia e Hotch conversando, preparando o próximo caso.

- Não importa quantos casos sejam solucionados, sempre há mais. - JJ comentou e as duas morenas concordaram.

- Insira a estatística do Dr. Reid sobre assassinos em série a qualquer momento. - Emily apontou para o rapaz na mesa ao lado da dela, mas ele permaneceu em silêncio, atraindo a atenção das três mulheres. - Reid?

Spencer olhava com extrema concentração para a direção contrária delas.

- Spencer? - a loira chamou, mas ele ainda não a olhou.

- Há algo errado. - ele finalmente falou.

- Por que diz isso? - elas olharam na mesma direção que ele olhava e viram Rossi sentado em sua mesa, parecendo desanimado.

- Ele está lendo a mesma página há 16 minutos e 24 segundos. - ele se levantou olhando seu relógio, se encostando na mesa ao lado de Lissandra.

- Talvez seja um artigo muito bom. - Emily especulou.

- Ele nunca levou mais que 11 minutos e 17 segundos para virar uma página. - a latina franziu o cenho para ele, visivelmente incrédula.

- Você cronometra quanto ele leva pra virar de página? 

- Sim, você leva 15 minutos e 13 segundos pra virar a página dos seus livros. - ele respondeu áspero e sem olhar para Lissa, ela franziu ainda mais o cenho e olhou para Emily e JJ, que apenas balançaram a cabeça.

- Qual é sua teoria? - Emily o questionou.

- Estou extrapolando probabilidades enquanto conversamos. - Reid se levantou, ainda olhando em seu relógio, andando até a mesa de Rossi. As três seguiram atrás dele, esbarrando com Derek no caminho, que também ia falar com o mais velho.

- Rossi, você poderia me ajudar com uma consulta pra polícia de Wildwood? - Morgan pediu e David olhou para ele, o olhar meio perdido e a expressão desanimada.

- Claro. - a voz dele saiu baixa.

- Isso eu percebi. - JJ comentou e o homem suspirou, olhando o grupo ao redor dele.

- Algo errado? - Derek perguntou.

- Como foi na outra noite? - foi a vez de Emily.

- O que aconteceu na outra noite? - Derek olhou da morena para o mais velho.

- Você está bem? - Reid questionou.

- Por que não estaria? - Rossi finalmente conseguiu responder, JJ e Lis trocaram olhares.

𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬 || 𝐬𝐩𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫 𝐫𝐞𝐢𝐝 (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora