|1983|
Dia 2Pela manhã os medicos disseram que vão desligar as maquinas que estão mantendo o Evan vivo...minha familia toda está abalada, meu pai ta cada vez mais assustador, ele fala sobre coisas do tipo "eu tenho que salvar o meu filho", "eu preciso fazer algo"
Eu pedi para os médicos esperarem para desligar para eu me despedir do meu irmãozinho
Fiquei um tempo ao lado de sua maca falando com ele, chorei um pouco e coloquei seu urso de pelúcia do Fredbear em seus braços...
Me perdoe Evan...Meu pai arranjou um novo emprego, mas ele passa o dia todo nele! Me frusta saber que ele está se distanciando de nós...
Antes de irmos dormir ele me disse que eu mereço um castigo por ter matado meu irmão...Eu falei que ele estava assustador, mas isso não é o pior de tudo
Ás 1:09am e comecei a escutar passos fora do meu quarto, passos pelos corredores...Não é ninguém da minha família, Elizabeth está passando uns dias na casa de uma amiga, minha mãe e meu pai se desenrenderam tanto que ela fica fora a noite toda e volta apenas pelas 6:00am e meu pai vive trabalhando...
São 2:17 e eu estou apavorado, sinto que tem alguém aqui...Eu peguei uma lanterna no meu armário e fiquei de olho nos corredores, as vezes eu olho pra minha cama e vejo três freddys do tamanho da minha pelúcia, mas eles tem dentes e garras extremamente afiados, eu acho que é coisa da minha cabeça porquê eles somem quando eu os olho diretamente...SOCORRO EU SINTO COMO SE ELE TIVESSE ME MATADO! EU FIQUEI COM MEDO DE OLHAR PARA OS "MINI-FREDDY" E ELE VEIO ATÉ MEU QUARTO! EU NÃO O VI EM LUGAR NENHUM, ELE APENAS PULOU EM CIMA DE MIM! ELE É HORRÍVEL...FOI UMA SENSAÇÃO HORRÍVEL...ISSO É UMA PARALISIA DO SONO?!
Depois que ele me atacou eu senti como se eu tivesse acordado novamente, eu não morri, disso tenho certeza...mas foi horrível sentir o medo que senti quando olhei para ele, seus dentes, suas garras, seus olhos brilhantes e aterrorizantes, os mini-freddy estavam grudados em seu torço, ele era imenso, ele era...O Freddy!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Michael
Terror•Atenção: conteúdo sensível, se você for sensível a violência e a gráficos perturbadores não leia. •Sinopse: Acompanhe a trajetória de Michael Afton desde sua adolescência quando Bulliynava Evan (cry child) até seus últimos passos atraindo animatron...