|1983|
Dia - 5Eu jurei ouvir a voz do Evan no corredor esquerdo dizendo: "esta tudo bem irmãozão" "eu te perdoo" "continue por nós dois" ...
Para eu apenas abrir e me dar de cara com o animatrônico Fredbear, totalmente rasgado e gigantesco, com mais dentes que os outros, detalhe curioso: ele tinha uma segunda boca em sua barriga com mais dentes ainda...Ele soltava uma risada que me fazia gelar paralisado diante de seus olhos vermelhos que olhavam sem piscar, pude notar que ele salivava, pronto para me devorar...Sim um animatrônico salivava...
Essa foi a pior coisa que eu ja vi em toda minha vida...Ele...Ele olhava pra mim enquanto soltava uma risada grave e lenta...Num piscar de olhos e ele ja estava saciando sua fome...É estranha a sensação porquê eu apenas vejo um borrão vermelho e sinto arrepios constantes...Foi diferente dos demais...Eu suava frio até que...
Quando percebi ja estava na cama novamente, cuidando dos quatro, eu achei que tinha sido um sonho apenas, mas era real pois eu ouvi sua risada novamente, olhei as portas de novo e pude apenas avistar Bonnie se esconder no fim do corredor, eu acho que ele entrou na minha cabeça...
Fui checar a outra porta e apenas vi dois pontos vermelhos olhando diretamente para mim e uma fileira de dentes completamente brancos...
Eu fiquei paralisado mais uma vez, porem dessa vez foi ainda mais intenso, foi uma sensação horrivel...O medo foi me consumindo, eu soltei a lanterna e dei um passo para trás, acabei que caí no chão e logo a figura que era apenas um rosto escuro toma forma de um Fredbear toltamente preto pouco transparente de cartola e gravata amarelas, ele me pegou pela gola da regata rasgando-a com suas garras afiadas e me ergueu, tive a visão de um cerebro em sua cabeça, só havia isso, ele não tinha esqueleto nem nada parecido...Então escutei sua voz dizendo: "Eu sou a personificação do sofrimento que causou, eu sou o que teme, eu sou seu pior Pesadelo!"
Eu tentei gritar porem minha voz não saía, aquela voz fez meu corpo todo arrepiar e então ele abriu sua enorme boca e colocou minha cabeça dentro dela...Tentei me debater mas não obtive sucesso, então ele fechou a boca esmagando meu crânio...Assim como fiz com Evan...
Acordei já de manhã e minhas lagrimas deciam atropeladamente, eu gritava e suplicava por socorro enquanto decia da cama e sentava no chão com as mãos na cabeça, minha irmã entrou no quarto rapidamente e me abraçou e eu encostei minha cabeça nela, Elizabeth eu só quero que isso acabe...
O abraço dela me confortou e depois de um tempo naquele confortante e profundo abraço finalmente mantive a calma, expliquei que tinha sido apenas um pesade...Um sonho ruim e que não deveria se preocupar
Umas horas depois levei ela para a escola e fiquei sozinho em casa, me veio uma musica em minha cabeça e não exitei em cantar..."Quebre quebre, quebre minha mente, quebre até descontrolar, leve minha cabeça ao delírio ou me deixe em paz...
Quebre, quebre, meu coração, quebre até despedaçar, não devia ser real nas chamas desse medo entrar"Senti um arrepio, mas dessa vez era algo bom, era o Evan...ele estava comigo o tempo todo, sentei-me no sofá e abracei seu urso de pelúcia do Fredbear, conseguindo assim cochilar por um tempo até escutar a porta abrir e minha mãe chegar com Elizabeth, ela parecia brava, será que ela falou com o papai? Só sei que ela estava sem aliança...
Acho que este foi o primeiro cochilo em que não tive um...Pesadelo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Michael
Terror•Atenção: conteúdo sensível, se você for sensível a violência e a gráficos perturbadores não leia. •Sinopse: Acompanhe a trajetória de Michael Afton desde sua adolescência quando Bulliynava Evan (cry child) até seus últimos passos atraindo animatron...