Irmaos Potter-Cap 5

104 5 0
                                    

Primeiramente fomos atrás de dinheiro.Pois me toquei que não tinha,Hagrid falou que nós iríamos no banco de Gringotes (é o banco dos bruxos) chegando lá Hagrid pediu pro duende (sim duende!) ele pediu pra irmos no cofre 687 nisso o duende pediu uma chavinha e Hagrid deu a ele.
Chegando no cofre Hagrid pediu uma quantia de dinheiro que aparentemente saíra para eu comprar muita coisa,daria pra eu comprar meus materiais e ainda sobraria.das roupas a gente foi na loja da Madame Malkin,Hagrid falou que ela é a melhor.
Depois fomos no senhor Olivaras,é lá onde compramos nossas varinhas.
Quando cheguei lá e o Senhor Olivaras bateu o olho em mim ele já veio falando que conhecia meus olhos;Que meus olhos eram da Lily a mesma mulher que Hagrid me mostrou na foto.
Mas que eu tinha tbm os cabelos do James o homem da foto,e eu estava usando meus óculos e ele falou que os óculos me deixava ainda mais parecida com eles.
Hagrid contou das suspeitas dele,para o senhor Olivaras,mas ele começou me dando algumas varinhas nenhuma dela deu certo.
Até que ele me deu uma que era bem diferenciada.
A madeira era de duas árvores que foram plantadas juntas no mesmo lugar,e as duas eram madeiras incríveis para varinhas,eram
De Lariço e Cerejeira.
O comprimento era de 37 cm
E o núcleo de Cordas de Coração de Dragão
Quando eu peguei ela na mão,a sensação foi extremamente estranha,eu comecei a flutuar e saiu um brilho amarelo de mim.
Mas nisso Olivaras falou que essa sim era a minha varinha.
Depois que peguei minha varinha eu e Hagrid fomos pegar um Animal,eu poderia levar um SAPO ou um RATO,um SAPO,um GATO ou uma CORUJA.Hagrid falou para comprarmos uma coruja era bem melhor,compramos minha coruja ela é brancas com detalhes cinzas,pretos.Ela se parece com uma Lua,como eu estava comprando na Inglaterra não mais no Brasil,o certo era eu colocar-vos-eis nome como Moon mas quis colocar Lua (em Português mesmo)depois de pegar a lua,fiquei pensativa.
Hagrid me perguntou o que aconteceu e eu falei a ele que queria saber de quem é aquele cofre que pegamos o dinheiro.
Nisso Hagrid falou,pertence a família Potter.
Mesmo que se as minhas suspeitas de vc ser uma Potter estejam erradas,Harry que é o atual dono deste cofre permitiu que eu pegasse o dinheiro para você.
E uma última coisa S/n,quando alguém te perguntar se vc foi transferida pu de que escola você veio.
Vc fala que você foi transferida da escola Beauxbatons.
Eu respondi ok né

Irmãos Potter⚡️ - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora