Chegou o dia de eu ir pra Hogwarts.
Quando cheguei na estação,não conseguia achar o ponto 9 3/4.
Fui pedir para uma moça,entreguei a ela o papel que Hagrid me deu,ela falou que não sabia da existência desse ponto.
Até que vi uma família de ruivos falando sobre Hogwarts,mas junto deles tinha um menino,que eu tinha certeza que conhecia.Fui pedir ajuda pra eles.
Quando a mulher viu meu papel ela perguntou se eu ia pra Hogwarts eu disse que sim.
Ela também falou que nunca tinha me visto,e aí eu falei o que Hagrid falou pra eu falar:
—Eu fui transferida da escola Beauxbatons.
A mulher respondeu:
—A,sim entendi.
Mas hora que eu olhei pro menino de cabelos castanhos eu reconheci na hora:
— Harry?
Ele me olhou por um tempo e percebeu:
— S/n?!!
—Sim.
Nisso eu chamei ele meio para o lado (sussurrando no ouvido dele)
"Harry por favor,não fala pra ninguém que eu estudava em escola normal,por favor.Hagrid falou que era pra eu falar para quem me perguntassem que eu fui transferida de Beauxbatons,me ajuda com isso por favor"
Ele me respondeu sussurrando também.
"Sim eu te ajudo,mas como vamos explicar como nós nos conhecemos?"
Eu respondi.
"Vamos falar que nós nos conhecemos de antes de eu ir estudar em Beauxbatons,ok?"
Ele falou
"Ok"
Quando terminamos de conversar
O menino que tinha a minha idade a do Harry veio falar com a gente e o Harry me apresentou a ele,ele se chama Ron.
E nisso Harry também me apresentou a Molly(que é a mãe) a Gina(ela é linda e super legal) também me apresentou os gêmeos o Fred e o George.Também me apresentou o Percy mais ele é bem mais velho que a gente.
O George e o Fred também (mas eles tem a mente de crianças bem mais novas) mas junto deles também estava uma menina chamada Hermione ela é SUPER legal já estou até vendo um trio novo se formar.
(Eu a Gina e a Hermione)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Potter⚡️ - Harry Potter
FanficUm soluço pode mudar a vida de uma garota comum? Talvez...!! A querida S/n foi aceita em Hogwarts por causa de um soluço,sim um soluço! Mas chegando lá nem imagina as surpresas que estavam por vir. Talvez achar um irmão perdido que ela já conhecia...