Irmãos Potter-Cap 2

205 7 0
                                    

Ele me disse então.
Que à uma uma pequena torre trancada em Hogwarts,dentro dela tem apenas um livro é uma pena.
Que não foram tocados por mãos humanas desde que os 4 fundadores de Hogwarts os colocaram lá,é a pena da aceitação e o livro da admissão.
Ele também disse que a magia que faz eles funcionarem é misteriosa e ninguém realmente entende.
Mas no 1º momento que uma criança exibe sinais de magia,a pena flutua do seu pote de tinta (que nem tem tinta inclusive)e vai escrever o nome da criança no livro,mas o livro nem sempre aceita o nome que a pena vai escrever,ele pode simplesmente fechar em cima da pena.
Pra ativar a pena é necessário uma evidência pequena de magia.
Mas o livro no entanto precisa de uma demonstração maior para poder aceitar aquele nome.
E quando o livro permite que a pena escreva o nome da criança,quer dizer que a criança foi aceita em Hogwarts.
Até que eu perguntei a ele como ele acha que eu fui aceita.
Então ele me perguntou se já tinha feito alguma coisa estranha.
E realmente no dia  passado tinha acontecido várias coisas estranhas,ou melhor.EU tinha feito várias coisas estranhas.
Por causa de um soluço eu do nada comecei meio que me teletransportar,sério eu comecei a ir,a aparecer em um monte de lugares enquanto soluçava.
E também meu irmão adotivo Guilherme quase derramou umas caixas que ele estava segurando em mim,mas não sei como, mas consegui segurar elas SEM relar nelas,foi literalmente magia.
Mas quando contei essas duas coisas para o Hagrid,ele ficou abismado cada informação que eu dava pra ele,ele ficava mais chocado.
Por que fazer magia com as mãos sem ter falado o feitiço apenas fazendo um movimento especifico,apenas bruxos extremamente avançados,e super treinados.
E eu tinha só 14 anos!

Irmãos Potter⚡️ - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora