três

372 69 31
                                    

Hoje quando eu acordei, Jungwon estava sentado ao lado de minha cama.
Me assustei e me levantei rapidamente.

— Credo, Jungwon! Que susto.

— O papai vai fazer pizza de almoço. Você sabe o quanto a pizza dele é ruim, certo? — ele fala quase vomitando na minha cama — Por que a gente não saí pra almoçar fora? Eu que não quero ficar doente depois.

—  Quer saber? Vamos sim. Deixe-me me arrumar. — só de pensar na pizza do papai, me dá dor de barriga. Da última vez que ele fez pizza, todos nós pegamos intoxicação alimentar.

Deixando a pizza ruim do papai de lado, eu e Jungwon fomos almoçar no Mc Donald's. Nosso pedido demorou pra chegar, e quando chegou estávamos atrasados para a escola.
Comemos mais rápido que o flash, depois ainda Jungwon passou mal e teve que ficar meia hora no banheiro.

Quando chegamos correndo na escola o portão já estava quase me fechando. Sorte que o guardinha da escola era meu amigo, então ele nos deixou passar. Como sempre, Jungwon foi para a sala dele e eu fui andando para a minha.

— Você sabe quem é Kim Sunoo? Esse menino mandou algumas cartas para meu amigo, Sunghoon. — o menino alto me puxa pelo braço, depois de encará-lo por alguns segundos, percebo que era Jake. O melhor amigo de Sunghoon, desde que eu me lembre.

— Não sei. Se me der licença, eu vou ir para minha sala. — dou as costas para o mesmo que fica me olhando com cara de tacho ao ser deixado ali.

Posso dizer que, falar isso foi não foi melhor ideia. Porque eu era da mesma sala que Sunghoon, então quando a professora fizesse a chamada ele iria ver meu nome e saber que era eu  havia mandado as cartas.

Ao sentar na minha carteira pude ver Jake perguntando para alguns estudantes se eles conheciam esse tal de Kim Sunoo. Por incrível que pareça, sou tão invisível que ninguém naquele lugar sabia do meu nome e muito menos da minha existência. A parte boa foi que Jake e Sunghoon não sabiam que eu escrevi as cartas.

Na hora que a aula começou, todos sentaram-se nos seus lugares. A professora falou que a prova seria, obviamente, em dupla. Não prestei muita atenção quando ela estava ditando os nomes das duplas, afinal, só estava preocupado por alguém deles descobrir o meu nome.

— A última dupla é, Kim Sunoo e Park Sunghoon.

𝗟𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿𝘀, sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora