Sinto algo sendo jogado na minha cabeça, pra minha surpresa, acordo na cama. Aparentemente, foi tudo um sonho. Bem, quase tudo. A única parte que realmente aconteceu de verdade foi o fato do papai ter enviado as malditas cartas para Sunghoon.
— Acorda logo, dorminhoco — Jungwon joga outra almofada no meu rosto. — Você recebeu uma carta. — ele joga o objeto de papel na minha cama.
— Ah, obrigada.. — paro de falar ao perceber que, por algum motivo Sunghoon havia me enviado uma carta. Agora me acabo de lembrar o porquê dele enviar — Pode me dar licença?
— Posso — ele fecha a porta — Não se esqueça de almoçar.
Abro rapidamente o objeto sob minha cama, com os olhos bem abertos devido a ansiedade e o medo de ler oque estava escrito. A pergunta era: Por que Sunghoon apenas não ignorou como ele faz com todas as garotas?
Olá, Sunoo. Hmm, deixe-me ver. Recebi umas cartas suas essa semana, queria avisar que li todas elas com cuidado. Você é aquele garoto tímido da sala, não é? És bem fofo, não irei mentir. Por que não me procura amanhã na escola e falamos sobre isso? Me procure quando chegar na escola amanhã, certo? Oh, quase esqueci. Quem fala é Park Sunghoon! Até amanhã, garotinho :)
— Mas que... Então quer dizer que Sunghoon me conhece? Droga. — jogo a carta pra fora da cama.
A única parte boa daquilo tudo era que a sala toda não sabia do que eu sentia por Sunghoon, por minha sorte, foi tudo um sonho. Talvez eu tenha ficado triste pelo fato de que o que Sunghoon disse foi apenas um sonho. Mas é melhor do que as pessoa saberem no meu "crush" no Sunghoon. Agora só estava triste porque amanhã teria que ver a cara de Sunghoon e encarar essa situação embaraçosa e assustadora.
— O almoço está esfriando — papai grita — Kim Sunoo! — gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿𝘀, sunsun
FanfictionEM ANDAMENTO | Sunoo escreve cartas para sua paixão da escola. Acidentalmente, elas são enviadas pelo seu pai. Assim, chegando nas mãos de sua paixão - Sunghoon. Inspirado em : Para Todos os Garotos que Já Amei. Capa por: grenjun! 💌