Prólogo

18 14 3
                                    

Meu nome é Stacy, e vou contar como minha vida mudou de maneira bizarra e misteriosa após eu ter ido para a Cidade misteriosa de Silent Hill! Tenho que admitir que não foi tão ruim assim pois conheci alguém que realmente mudou muito minha vida, mas vamos lá, tudo começou em mais um dia de tédio no trabalho...

(Brian)

- Stacy, você pode terminar de atender aquelas mesas ali por favor?

Stacy - Brian, não sei se percebeu mas tô ocupada demais, pede pra folgada da Rita fazer isso.

Brian - olha eu não sei onde a Rita está, e também está quase  a hora de fechar, faz esse favor pra mim,ainda tenho que terminar a louça e organizar a cozinha antes de fecharmos.

Stacy

Eu não estava com a mínima vontade de fazer isso, só pelo fato da Rita Sempre fugir das responsabilidades e deixar tudo para mim e o Brian, precisávamos de mais funcionários, aquilo estava sobrecarregado a gente de uma forma, mas infelizmente nosso chefe estava ocupado demais para pensar nisso, pois ele só se preocupava com os lucros e não com os funcionários que se matavam de trabalhar!

Stacy teve um turno agitado nao foi do jeito que ela queria mas ela teve que fazer, e como sempre Rita saiu sem fazer nada, o ódio dominava Ela naquele momento, mas ela se segurou e conseguiu encerrar o dia.

Stacy - (suspiro) até mais Brian, bom descanso.

Brian - Até mais....

Os dois encaram Rita e passa mexendo no celular sem se importar e com cara de que não fez nada de errado como sempre, Stacy estava cansada demais para discutir naquele dia então apenas entrou em seu carro e foi embora.

Stacy

Após chegar do trabalho exausta tudo que queria era dormir cedo, mas antes fui ver meu computador pois estava esperando uma mensagem de minha mãe, mas fiquei surpresa ao ver uma mensagem de um velho amigo, Tom era meu amigo de infância e fazia tempos que não nos víamos, quando vi que ele tinha me mandado mensagem fiquei super feliz.

Ela então pega o computador e lê a mensagem...

Mensagem
(Olá Stacy, aqui é o Tom, sei que faz tempo que a gente não se fala mas estava pensando em marcar para ver você eu queria te contar algumas novidades e relembrar passado e a nossa amizade, a e ps: ainda tenho a blusa que me deu no ensino médio rsrs.
Quero muito te ver por favor se puder me mande uma mensagem avisando vou ficar feliz por isso, um grande abraço, de seu velho amigo - Tom.

Stacy

Fiquei tão feliz em ver aquela mensagem, Tom era o único contato que eu tinha, após anos sem falar com alguém conhecido, foi horrível ter que sair da minha cidade Natal e recomeçar mas, eu sinto que tudo pode mudar após eu reencontrar ele, ele sempre me alegrava e é meu melhor amigo, que bom que ele quer me ver me sinto até especial rsrsrs, bom acho que não vou recusar afinal, preciso de um tempo com alguém que me entenda e goste de mim, vou responder ele depois antes de dormir, mas agora vou tomar um banho...

Stacy vai tomar banho e jantar, e em seguida manda mensagem para Tom, que fica online a noite, os dois conversam por um longo tempo, a conversa é boa e agradável e faz ela querer ver ele ainda mais, principalmente depois que ele disse que tinha uma surpresa para ela, ela então pega o endereço onde ele mora e os dois combinam o dia, e ela vai dormir feliz sabendo que logo vai reencontrar seu melhor amigo após anos, o que  será a surpresa dele?...

Silent Hill - Downpour (Cidade maldita)Onde histórias criam vida. Descubra agora