31 de julho de 1987
Quando Artemis acordou, estava escuro. Ela estava deitada em algo não exatamente macio, mas também não era duro. Era seu colchão velho no armário dos Durleys. A sala em que ela era pequena, não tinha nem 1,80 m de comprimento por 1,20 m de largura. Até o teto acima de sua cabeça era inclinado e de cabeça baixa. Ela se levantou, tomando cuidado para não bater a cabeça contra o teto e começou a mover a mão acima da cabeça em um esforço para encontrar uma fonte de luz. Não muito depois que ela finalmente encontrou uma lâmpada pendurada nela e puxou a corrente presa a ela. Em um momento, o espaço ao redor dela foi cercado por uma luz fraca.
Sua visão estava um pouco embaçada.
Não importa quantas vezes ela piscou, a visão na frente dela nunca entrou completamente em foco. Mas sabia que estava no armário."Hora do café da manha!"
A voz de Petúnia surgiu do outro lado da porta depois das batidas, era hora de levantar e preparar o café da manhã.
Ela se presta com relutância quando ouviu a porta abrir e saiu da sala pequena."Apresse-se garota e faça o café da manhā!" A mulher com um pescoço estranho e cabelo loiro claro disse.
"Sim senhora." Ártemis respondeu indiferentemente. Ela estava acostumada com esse tipo de pessoa. Ela sabia que a melhor maneira de reagir era fazer o que foi dito sem protestar, para que fosse contra ela teria que estar em uma posição mais favorável. Ela não seria humilhada e tratada como uma escrava para sempre, afinal.
Durante o café ela percebeu algo que já vinha percebendo a anos, quando ela desejou que algo acontecesse, aconteceu, ela não sabia direito o que era, mas alguma coisa em si dizia que era magia, ela decidiu treinar e conseguir o máximo de informações possíveis.
"Esta é a sua lista de tarefas para hoje. Vá se lavar e comece." "Sim senhora." Ela disse novamente. Ela viu um homem enorme de bigode e cabelos loiros entrar na cozinha, urm menino muito gordo de nós seis ou sete anos, seguindo-o. - Vernon e Duda.Ela pensou com uma careta. Ela saiu um momento depois sem dizer nada, ignorando os olhares direcionados à sua direção subindo as escadas. Ela encontrou o banheiro depois de alguns e fechou-se lá dentro. Ela olha, atrás das grossas armações dos óculos redondos que ela usava - e, uau, mas eles eram feios; Ela tinha de conseguir lentes de contato o mais possível - seus olhos, eram de uma bela cor verde esmeralda, enquanto seu cabelo parecia um brilho, enquanto seu cabelo castanho escuro curto, com estilo - ou melhor, sem estilo - em um corte bob infantil, nem cacheado nem reto, mas caindo em ondas bagunçadas ao redor de seu rosto. A única graça salvadora em sua aparência era seu rosto. Era mais cheio, mas também muito mais meticuloso, como todas as falhas em seu rosto - tão poucas antes que ela tenha sido consertadas de alguma forma. O nariz, por exemplo, era menorea boca maior, mas os labios menos carnudos, os dentes não tão brancos e retos.
Em alguns anos ela seria muito bonita, ela sabia disso.Ela tomou banho rapidamente, não perderia o tempo se arriscaria se o fizesse - todo o pensamento que isso iria acabar mais cedo ou mais tarde, era apenas uma questão de problema de escapar impune ( ela esperava que, se ela realmente tivesse magia, isso poderia ajudar-la de alguma forma - e então ela começou sua lista de tarefas. Ela teve que limpar a casa, cortar a grama e carro de Vernon e um monte de outras coisas.
Muitas horas depois, após um almoço light, que consiste em presunto e pão com um único copo d'água, ela preparou o jantar, mais uma vez tendo algo que consiste mais em um lanche do que em uma refeição de verdade. Uma vez que ela estava no armário sob a escada, ela finalmente teve uma chance de pensar sobre tudo que ela teria de fazer.
Ela se orgulha de seu conhecimento e compreensão humana.
Era a razão pela qual ela era tão boa em manipular e usar outras pessoas.
Porque ela pode usar suas fraquezas a seu favor. As pessoas geralmente eram previsíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artemis Potter e a pedra filosofal
FanfictionUma nova versão de Harry Potter, só que dessa vez o bebê Potter é uma garota muito mais astuta e inteligente do que esperavam, selecionada para sonserina, com habilidades formidáveis e conhecendo muito mais do seu passado do que o programado para se...