Capítulo 2

303 31 13
                                    


28 julho de 1991

A vida nos Durleys tinha melhorado um pouco, ele não me viria mais porque eu dizia tudo e com ajuda de magia, quando ele chegava bêbado eu sumia e ele não me achava, Petúnia só insultada com palavras e Duda não me badia mais pois eu era rápida, tinha magia e também sabia lutar e subir e pular nas coisas, ele nunca me pegava.

Aquela manhã começou como qualquer outra, ela fazendo o café da manhã, usando as roupas usadas e velhas de Duda, mesmo tendo comprado novas no mundo bruxo, não era para nenhum deles saber.

Nos estudos ela já tinha cumprido todo o currículo de Hogwarts, mesmo aparatação, embora ela considere teletransporte porque ela não faz o que os livros disseram, ela só pensa em um lugar e aparece nele sem ser detectada, mesmo para diferentes países. E tinha estudado bem mais do que Hogwarts pedia também, embora poções ela tenha ficado somente na teoria e as do tratamento ela sabia para o que eram, como eram feitas, o que levavam e essas coisas e seu gosto, seu tratamento tinha terminado e ela já estava completamente saudável, e tinha feito mais 3 xecapes com os goblins durante esse tempo. E era uma amiga goblin pelo que eles ofereram e ela aceitou.

Ela tinha colocado o café na mesa, estava comendo e sendo ignorada com Duda vestindo aquele uniforme feio de Smeltings e tentando acerta-la com sua bengala.

- Apanheo correio Duda - disse tio Valter enquanto lia o jornal.

- Mande a Artemis apanhar.
- Apanhe o correio Artemis - disse o tio ea garota suspirou.

Ela sabia que não adiantava falar nada, nunca que os cruéis tios iriam fazer com que o primo fizesse qualquer coisa que não fossem as suas vontades, e por isso tudo no final sempre sobrava para ela e tentar revidar só faria com que fosse castigada mais seriamente. Era mais inteligente se fazer de garota dócil para evitar punições e tentar aproveitar com isso pequenas liberdades. Talvez os tios precisassem que ela fosse buscar algo no mercado ou entregar algum recado a tarde e ela conseguisse sair de casa, ou cuidar doo jardim da tia, sempre gostara de plantas e essa era a tarefa mais prazerosa entre todas as suas obrigações, embora muitas vezes ela usasse magia para fazer as tarefas.

Haviam apenas 3 cartas, um cartão postal da irmã do tio Valter - Guilda - que estava passando as férias na ilha de Wight, o que parecia ser uma conta e uma carta para ela! O coração acelerou quando olhou a carta, sempre esperara que algum parente aparecesse e a levasse para longe, contudo ali havia uma curiosa carta para ela, que até mencionava o seu armário.

                         Srta. A. Potter
                O armário sob a escada
                   Rua dos Alfeneiros,
                      Little Whiging
                             Surrey

Era a carta de Hogwarts e ela sabia pelos pensamentos de Petúnia e Valter que eles não a deixariam ler a carta. Se ela entregasse possívelmente ainda seria castigada, era melhor esconder a preciosa carta e lê-la quando estivesse longe de casa.
Empurrou a carta por baixo da porta do armário sob a escada e foi entregar as outras duas para os tios que ficaram comentando sobre como Guilda havia passado mal por ter comido mariscos estragados. Logo depois do café, Artemis aproveitou para correr para o armário, os planos para Hogwarts superava a falta de comida que os tios a deixaram, embora ela tenha pego um pouco de bacon, salsicha, frutas e suco. Entrou no armário e pegou o envelope amarelo que escrevera o seu nome em tinta verde com uma caligrafia bonita, enquanto comia.

Ela sorriu, chegou a hora de começar, ela vai se preparar e seguir como um cachorrinho, mais ou menos, achar Petigrew para libertar seu Sirius, treinar, adquirir aliados e amigos e vê como as coisas andam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela sorriu, chegou a hora de começar, ela vai se preparar e seguir como um cachorrinho, mais ou menos, achar Petigrew para libertar seu Sirius, treinar, adquirir aliados e amigos e vê como as coisas andam.

Ela decidiu seguir como desinformada e escreveu uma carta para mandar para McGonagall.

Prezada Vice-diretora,

Em primeiro lugar, se você está lendo isso do que eu suponho que devo ter localizado uma coruja para enviar a você mesmo sem quaisquer instruções que eu poderia dizer foi um par falso em seu fim, como só foi entregar a minha carta em 31 de Julho quando você espera uma resposta imediata, só espero que esta carta chegue a você a tempo.
Eu apreciaria imensamente a participação da vice-diretora de sua escola se for realmente real e não uma piada bastante imaginativa, mas espero que você possa resolver alguns problemas urgentes antes de prosseguirmos.

Em primeiro lugar, você não me disse onde fica Hogwarts, nem como chegar lá, o que tornaria impossível comparecer, mesmo que eu não estivesse duvidando de sua existência. Em segundo lugar, não tenho um centavo no meu nome e năo seria capaz de comprar qualquer um dos suprimentos mencionados, quanto mais poder encontrá-los em primeiro lugar, você não saberia por acaso onde conseguir uma varinha mágica em
Londres, saberia? E também sobre o assunto do meu nome, na verdade nunca soube do meu último e, portanto, não tenho meios de saber se isso realmente foi feito para mim ou não.  Se você pudesse me explicar essas coisas ou melhor ainda enviar alguém para ajudar e de preferência alguém competente eu ficaria muito grato
Aguardando ansiosamente sua resposta,

Artemis A. Potter

Achava que a carta estava ótima, mesmo que questionasse a competência da escola em metade da carta, havia inclusive usado a sua melhor letra para ter certeza que a professora iria entender a sua letra, guardou a carta cuidadosamente embaixo das roupas largas que usava e saiu para cumprir as suas tarefas, em algum momento durante o dia teria a oportunidade de sair do olhar avaliador da tia e ir até os correios entregar a carta.

A oportunidade se deu logo depois do almoço, quando a tia iria receber uma amiga para um chá da tarde e não queria a sobrinha por perto para constrange-los, por isso a mandou ficar fora até anoitecer, o que era ótimo já que Artemis não fazia a menor questão de ficar naquela casa e precisava ir até os correios. Mesmo não sabendo o endereço de Hogwarts e tendo colocado só o nome da escola isso não fora um problema nos correios então suspeitou que eles soubessem o que estavam fazendo. Agora só precisava esperar e quando o professor que eles mandassem chegasse ir comprar os materiais, as vestes e algumas roupas e sapatos, trouxas e bruxos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Artemis Potter e a pedra filosofalOnde histórias criam vida. Descubra agora